quarta-feira, 27 de junho de 2012

A volta de quem não precisava voltar

 E mais uma vez, eu estou aqui, perturbando a vida de todos presentes. 6 dias sem postagens. Há um motivo: Eu tava passando mal, fraca e sem vontade de viver por um tempo. Mas eu acho que já tô bem...acho.


 Então,eu tô devendo posts. Mas há um problema; eu não tenho a mínima ideia do quê postar. Nunca fui boa com essas coisas. Não acho que eu vou ficar boa algum dia. Então seja o que a deusa Haruhi quiser...

Nezumi-sama:"Então, Ara, porquê você não faz uma fic yaoi?"
Eu:"Prefiro não. O Público masculino não ia gostar. E eu não sou boa com essas coi..."
Nezumi-sama:"É. Você sempre diz isso. Que tal coisas de humor? Você é ótima nisso."
Eu:"humorhumorhumorhumorhumorhumorhumorhumor. Assim?"
Nezumi-sama:*Tapa*
Eu:*apanha* "Okay,parei. Mas ainda não tenho nada pra postar."
Nezumi-sama:"Hum,que tal..."
Eu:"Não. Suas sugestões tão me deixando depressiva."
Nezumi-sama:"Mas..."
Eu:"Porquê? Porque sempre sobra pra mim."
Nezumi-sama:"Ò_Ó"

Bom, acho que vou agradecer ao povo que acessa esse blog,em primeiro lugar. A gente dá o nosso melhor nisso, vencendo a preguiça em dias de frio pra tentar fazer você dar um sorrisinho de canto aí do outro lado, isso sem direito à Mupy algum. Dá vontade de voltar a jogar Persona, quando eu penso nisso.

Mas nada melhor do que fazer algo inútil quando se tem algo melhor pra fazer,certo?
Nezumi-sama:"Fale por você."
Eu:*Tapa*
Nezumi-sama:"Ei! Quem tem esse direito sou eu! D:<"
Eu:"Sou à favor de direitos iguais."
Nezumi-sama:"Então vou dar seu Playstation pros pobres."
Eu:".......Direitos iguais são pra gente velha. D:"
...
Mas sério, obrigado por acessarem. Fazem as vidas de duas desocupadas muito mais felizes Se bem que se comentassem ninguém ia reclamar. Ainda tô travada, por isso eu acho melhor acabar aqui. o/

Não sei que titulo por aqui

Fala fãns imaginários, enquanto a preguiçosa   Ara-chan publica coisas felizes que tal eu deixar vocês com um pouco de medo? então vamos lá:apague a luz, feche a janela (e saiba que te amo) e se prepare, vou fazer meu melhor. Essa história é apenas um dos meus sonhos estranhos, o engraçado é que ele ficou se repetindo. Bem vamos começar, é bem provável que vocês riam da minha cara. Mas vou incentivar : sintam medo ou eu pego vocês. 




     Duas irmãs


Estava sentada no terraço, admirando a Lua, estava linda e cheia. Quando de repente ouvi um choro de criança, uma não duas. Fui andando até o canto mais escuro do terraço e quase infartei. Havia duas meninas , exatamente iguais, clarinhas de cabelo preto e todas ensanguentadas , machucadas e sujas, como se tivessem levado uma surra. As duas choravam desesperadas gritando ao mesmo tempo: -Nos salve , por favor anjo, nos salve , não aguentamos mais ficar no escuro,  nos tire daqui. Eu não sabia o que fazer, e então quase sem pensar abracei as duas e falei que ia fazer o possível pra ajuda las. Fiquei um tempo com elas nos braços, e de repente o céu da noite fria foi cortado por um raio de luz e uma ponte se estendeu. No fim da ponte tinha um anjo com os braços abertos. Levei as meninas até lá , e quando estava indo embora o anjo disse: - Espere, a onde você está indo irmã? agora que voltou pra casa não vai embora- Fiquei sem entender nada. Ela me chamou de irmã? pensando bem as duas meninas me chamaram de "anjo". O que estava acontecendo? Eu era um anjo???. Botei um pé dentro do paraíso, e quando ia olhar, acordei, no meu quarto. E estranhamente a janela estava aberta e por ela dava pra se ver a Lua ,estava linda e cheia.








Pra alegria de vocês tem a segunda parte, sim isso foi um sonho, não alterei nada ele foi exatamente assim. E ai? consegui dar medo?

explicaçoes

Yo  mina-san, como estão? desculpem os 6 dias se  novidades. Tenho estudado muito nverdade tenho visto muito anime.  mas vou tentar normalizar as coisas, o que houve com a a Ara? mão sei. Mas vou dar uma puniçao pra ela hora de estrear meu machado novo. Tenho estado meio desamimada com o blog. Quase não tem visita.Mas as coisa vão melhorar. 

terça-feira, 19 de junho de 2012

...três dias sem aula e eu aqui...com aquela rata me mandando trabalhar.Tenho jogos à zerar,porcaria!!
Bom,que tal umas paródias pra descontrair?





                                      

                                     


quinta-feira, 14 de junho de 2012

Pequena (?) Introdução (?)

                                   PFFFF não pude resistir >_>


*coça a cabeça* Sou a nova administradora do site,Ara-sei-lá-das-quantas. *acena acena*
Que blog simpático,aceitando alguém como eu como administradora. Todos os outros blogs...bem...ANYWAYS...Prazer em conhecer. \(^o^)/

A senhorita Nezumi-sama estava me encorajando a fazer este post...as palavras não fluem de mim como acontece com aquela rata maldita sortuda...então,tudo que eu falar aqui de bom é pura coincidência. :3

Desde que eu ando viciada em videogames ultimamente (Na verdade eu estou jogando um neste exato momento.) Eu gostaria de falar sobre alguns...São da saga Persona.




Bom muitos já devem ter ouvido falar de Persona 4 The Animation, mas talvez não saibam que originalmente Persona 4 é um jogo de RPG para Playstation 2 produzido pela ATLUS.
Não só Persona 4, mas os outros jogos da série Persona merecem atenção. Tanto o jogo quanto o anime acontecem dois anos depois dos acontecimentos de Persona 3, e está sempre fazendo referências ao mesmo. Apesar de tudo, todos os jogos possuem histórias diferentes, tendo em semelhança, obviamente, os Personas, mas não significa que todos os jogos têm apenas esse ponto em comum. Em Persona 3 há também o anime Persona:Trinity Soul,com os acontecimentos que se passam 10 anos depois do que acontece no jogo. E há boatos de um filme de Persona 3 sendo feito. Eu definitivamente adoraria ver.

Persona, por qual eu carinhosamente chamo de "First" e Persona 2 ganharam uma versão para PSP,suas primeiras versões eram de Playstation...
*Flashback*
*Descobre que Persona e Persona 2 são feitos para Playstation*
Eu:"Maneiro! Ainda bem que ainda tenho meu Playstation guardadinho aqui...ué?"
*Mãe entra no quarto na mesma hora* "Filha,eu voltei do trabalho e vendi bastante hoje,inclusive aquele videogame velho que você não usava."
Eu:"POTAQUELAMERDA!"
*Fim do Flashback*

Wathever. Acho que já deu pra virar um entendedor melhor sobre o assunto...certo? ò_ó Bom, vou parar por aqui. Até outro dia,quando eu tiver uma certa rata de esgoto chefona pra me incentivar de novo...

Anime

Por que eu demoro tanto pra postar? porque possuo preguiça.


 Quem conhece high school of the dead? ( \o/ eu!) . Basicamente é um anime sobre zumbis, mas não é apenas um  anime, acho que ele faz a gente para  e pensar: " e se fosse eu no lugar deles, eu sobreviveria?"
O mais legal sao os personagens, cada um com uma personalidade única, sabe aqueles personagens que te fazem chorar e rir ao mesmo tempo? Vou tentar resumir um pouco sem dar spoiler.

Num dia chato de aula como outro qualquer Komuro Takashi , observava o pátio da escola e pensava em sua paixao do passado Miyamoto Rei, enquanto Takagi Saya  chamava ele de baka, tudo teria sido um dia normal, se um dos professores nao tivessem sido atacados no patio da escola por um intruso, e como vírus zumbi se espalha rápido em menos de uma hora quase toda escola estava tomada por seres sedentos de sangue, agora restava  Takashi, Rei, Takagi, Hirano, Saeko , Shizuka e Alice lutarem para sobreviver, num mundo tomado por zumbis e a]onde a compaixão havia deixado de existir. 




Komuro Takashi
 Alice




sei que ficou meio sem sentido, mas quis contar o menos possível da história , mas acho que deu pra entender que o anime é muito bom, sem contar as lutas e o sangue voado pra todos os lados. O mangá tem uns 24 capítulos, não lembro bem, e o anime tem 12 episódios e um OVA. Quanto a segunda temporada acho que só tem alguns mangás, e no anime ainda não lançaram, tem previsões pra setembro mas não confirmaram nada.

terça-feira, 12 de junho de 2012

Sonhos

 Sonhos, sempre intrigando todos nós, alguns são fáceis de entender, outros nos perturbam pro resto da vida . Mas o que seria da humanidade se não pudéssemos sonhar? Vou contar meus sonhos mais estranhos , loucos e macabros. Pelo menos os que eu lembrar. Meus sonhos tem um mistério que eu não intendo, cenários. Alguns se repetem por anos e anos , os que eu mais gosto são: Uma casa, super igual as casas japonesas e ela e enorme, um bairro, é o bairro em que eu passei minha infância, só que um pouco alterado, outra casa, só que essa é mais americana e eu nunca vejo o primeiro andar. Esses são os únicos que eu lembro, aproveitando o assunto eu irei contar um dos sonhos que mais me perturbam:

   Só me lembro da chuva fina, e do dia cinza. O barulho de meus pés correndo pelo chão de madeira, do meu não, dos nosso pés, pois naquela fria noite ele estava comigo e esporava-mos   cada canto daquela casa apenas pra distrair nossas mentes infantis. Até que nos deparamos com a escada, a escada que ninguém ousava subir, pois as lenda diziam que lá em cima havia coisas horríveis. Espíritos maus que iriam nos perseguir, mas naquele momento a curiosidade tomou conta de nós dois , nos encaramos por um segundo e decidimos subir. Botei meu pé no primeiro degrau e congelei de medo, mas ele segurou minha mão e afirmou  que nada iria acontecer, pois o que havia lá em cima iria me surpreender. Acreditei nele e até hoje acredito, e até hoje eu o amo. Subimos a escada e demos de cara com um comodo como outro qualquer mas lá dentro eu me sentia diferente , como se um grande peso tivesse ido embora , eu me sentia livre, livre de verdade, estava tão feliz que comecei a chorar. Ele estava parado, olhando pra mim com um ar de satisfação, como se o proposito se sua vida tivesse sido realizado, ele me viu chorar, deu um leve sorriso de sussurrou:

segunda-feira, 11 de junho de 2012

Entrevista do mês

bem vindos cambada, hoje pra estrear a re abertura do blog, fiz uma entrevista com Grell Sutucliff, um dos shiningamis de kuroshitsuji. aqui está


 eu: Grell, qual foi a alma mas difícil que voce teve que recolher?
 
Grell: Foi de uma mulher Ù.Ú Completamente chato

eu: Como é sua relação com Will?

Grell: Boa ate ^^

eu: Você considera Ciel Phantomhive seu amigo?

Grell: Não ate ele paga a promessa promessa

Eu: Que promessa?

Grell: de ficar uma noite com o Sebby

Eu: ele ainda não cumpriu a promessa?

Grell: Não.

Eu: quem você prefere, Sebastian ou Claude?

Grell: Claude

Eu: sentiu algum remorso quando matou a Madame Red?

Grell: Não, não sou muito de sentir remorso

EU: você a amava?

Grell: um pouco

Eu: se divertiu no tempo em que estiveram juntos?

Grell: Haai sim sim
Eu: gosta de sua profissão?

Grell: Amo... ~Death~

Eu: como é a vida no mundo dos shiningamis?

Grell: *-* ótima

EU: os fan-artes entre você e o sebastian te incomodam de alguma forma?

Grell: Não, as vezes mais poucas vezes

Eu: cite um exemplo por favor

Grell: Quando fazem coisa por exemplo o sebby batendo em mim Ù.Ú

Eu: pra finalizar: deixe um recado pra seus fãs

Grell:Amo voçês Death Death torça para que role alguma coisa entre mim e um certo mordomo ~



e assim termina minha entravista com esse maravilhoso shiningami, pretendo fazer uma entrevista dessas toso mês





domingo, 10 de junho de 2012

o retorno da que não morreu

depois de muito tempo, eu voltei!!!!.Quem sentiu minha falta? ( ninguém) , agora o blog mudou de nome, passoua ser mafia dos otakus, ou otakuza. Talvez teremos mais um administrador, e o agora. o as postagens não serão apenas sobre coisas assustadoras, continuaremos com as histórias de terror, mas também falaremos sobre animes e outras coisas niponicas. E quem sabe futuramente eu também faça um vlog?