terça-feira, 12 de junho de 2012

Sonhos

 Sonhos, sempre intrigando todos nós, alguns são fáceis de entender, outros nos perturbam pro resto da vida . Mas o que seria da humanidade se não pudéssemos sonhar? Vou contar meus sonhos mais estranhos , loucos e macabros. Pelo menos os que eu lembrar. Meus sonhos tem um mistério que eu não intendo, cenários. Alguns se repetem por anos e anos , os que eu mais gosto são: Uma casa, super igual as casas japonesas e ela e enorme, um bairro, é o bairro em que eu passei minha infância, só que um pouco alterado, outra casa, só que essa é mais americana e eu nunca vejo o primeiro andar. Esses são os únicos que eu lembro, aproveitando o assunto eu irei contar um dos sonhos que mais me perturbam:

   Só me lembro da chuva fina, e do dia cinza. O barulho de meus pés correndo pelo chão de madeira, do meu não, dos nosso pés, pois naquela fria noite ele estava comigo e esporava-mos   cada canto daquela casa apenas pra distrair nossas mentes infantis. Até que nos deparamos com a escada, a escada que ninguém ousava subir, pois as lenda diziam que lá em cima havia coisas horríveis. Espíritos maus que iriam nos perseguir, mas naquele momento a curiosidade tomou conta de nós dois , nos encaramos por um segundo e decidimos subir. Botei meu pé no primeiro degrau e congelei de medo, mas ele segurou minha mão e afirmou  que nada iria acontecer, pois o que havia lá em cima iria me surpreender. Acreditei nele e até hoje acredito, e até hoje eu o amo. Subimos a escada e demos de cara com um comodo como outro qualquer mas lá dentro eu me sentia diferente , como se um grande peso tivesse ido embora , eu me sentia livre, livre de verdade, estava tão feliz que comecei a chorar. Ele estava parado, olhando pra mim com um ar de satisfação, como se o proposito se sua vida tivesse sido realizado, ele me viu chorar, deu um leve sorriso de sussurrou:


- Não chore, meu anjo eu sempre estarei com você. Não importa a onde nem quanto tempo passe
Fiquei sem reação, mas ele sempre sabia o que fazer,e como um ultimo gesto de carinho, me deu um beijo doce,  era uma despedida, ou um até logo? Não sei dizer, por que fiquei parada observando ele se transformar num lindo pássaro negro  e ir embora. Pra onde? Acho que ele foi pra dentro de minha alma e está lá até hoje.



   Tive este sonho a uns anos, nunca entendi e nem sei quem era o garoto, mas esse sonho fica me perturbando até hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário