Vamos variar eeee posta uma fic yuri \o/
Ara: variar? eu já esperava isso de você. Rata pervertida.
Nezumi: calada fantasma maldita, morra!
Ara: eu já estou morta, HÀ
Vamos a fanfic, mais uma que eu escrevi na aula. (final de aula eu shippo todo mundo, aluno professor e até os tiozinho da manutenção.)
Amigas, Irmãs, Namoradas.....
Me chamo Neri, tenho 17 anos e estou apaixonada pela minha melhor amiga. Não sei bem como isso começou, se foi na vez que ela me impediu de cometer suicídio dizendo "não se vá, eu preciso de você aqui, comigo....pra sempre." Nos conhecemos no primário, umas garotas estavam me chateando e ela basicamente que me salvou. Somos totalmente opostas, eu não gosto de usar maquiagem, tenho um cabelo preto escorrido e uso roupas simples, falo palavrão e nunca tive um namorado, nem ao menos sei onde é o meu lugar no mundo. Ela é loira, tem seios bem grandes (nem sei por que estou listando isso) está sempre maquiada sorridente e de bom humor, animando as pessoas ao redor dela, sempre otimista e feliz e sorrindo.... eu só consigo sorri na presença dela.
Para meu total desespero, ela arrumou um namorado, um tal de Tadakuni, ele estava um ano a cima da gente. A pior parte, era ter que ouvir ela falando o quão perfeito e lindo ele era: "ah, Neri-chan, ele é tão perfeito, disse que quer se casar comigo, e ter filhos..."
Ela não percebia o quanto aquilo doía? E que eu era quem ela deveria amar? Bem, o amor eterno dos dois, durou uns 2 meses. O tal do Tadakuni trocou ela por uma líder de torcido do colégio vizinho. A Dari não aguentou, desabou em depressão, não queria comer nem ir a escola. Eu a levei pra minha casa e cuidei dela, como se ela fosse um bichinho machucado, bem na verdade era isso que ela parecia, uma gatinha abandonada precisando de cuidados, e eu ia cuidar dela, com todas as minha forças eu ia proteger minha gatinha loira. Eu tinha que dar banho nela..... pode me chamar de aproveitadora, mais eu adorava aquilo...
Fomos tomar um banho juntas, e começamos a conversar
-Neri-chan, tem certeza que eu não estou incomodando?
-Claro que não, pra falar a verdade é até bom ter uma companhia nessa casa.
-Hey... Nari, você tem namorado?
Por que ela estava perguntando isso? ela sabia que meninos não me chamavam muita atenção.
-Não..... por que a pergunta?
-Ah, nada, é que nunca te vejo com ninguém , e... sei lá.
-Pra falar a verdade, eu gosto de uma pessoa...
-É , eu também gosto de alguém..
Nossa, tão rápido, quem seria o sortudo da vez?
-Dari, você pode me contar quem é?
-Você primeiro Neri, melhor, contamos juntas.
-Tá... 1..2..3
-Eu te amo
-Eu te amo
Ficamos nos olhando por um tempo até eu beija-la, no inicio ela não gostou muito mas depois acabou se acostumando e até gostou da ideia, o beijo foi evoluindo e no chão úmido do meu banheiro de segunda mão eu fiz amor com a menina que amo pela primeira vez. Depois disso passamos para a cama, dormimos juntas, eu acordei no meio da noite e ela estava me olhando com uma cara tão doce, o mesmo olhar que me conquistou anos atrás.
-Dari-chan o que houve? Se arrepende de algo?
- Só de não ter percebido antes que a pessoa a quem eu devo amar é você, e de não ter feito isso com você antes.
- Temos o resto da vida pra tirar o atraso.....
- É, nós temos, mais agora eu só quero ficar aqui, e passar a noite com minha morceguinha
Ela me abraçou, e ficou acariciando meus cabelos até nós dormirmos, nunca tinha me sentido tão amada, e tão segura quanto no dia em que ela me abraçou, acho que finalmente eu encontrei o meu lugar no mundo, o meu lugar é nos braços dela.
-------------------------------------------\\-------------------------------------------------
Ara: nossa que lindo *u*
Nenhum comentário:
Postar um comentário