Hey, dá uma olhadinha na banca. Já ouviu falar do Mangá "Blood Lad"?
Pois é. Quando eu achei o maldito, já tava no volume 3, mas comprei mesmo assim. Eu adoro apostar o pouco dinheiro que tenho com mangás que já estão à um tempo sendo publicados. Mesmo que na maioria das vezes, não entendo nada.
Não entendo nada, mas gosto.

Entretanto, o assunto principal não é só recomendar, mas avisar. Talvez já saibam disso, mas quesedane. Quem tá perdendo tempo digitando sou eu.
Pra quem já adivinhou, parabéns. Pra quem não adivinhou,
O mangá já faz muito sucesso ultimamente, que dirá o anime. Eu mesma mal posso esperar.
O Mangá é feito pela autora Yuuki Kodama e publicada pela revista Young Ace desde 2009.
Blood Lad tem Staz como personagem principal. Sim, ele é um vampiro. E ele comanda sua área em Makai(O mundo dos demônios) com braço de ferro. Ou não. Na verdade, ele não tá nem aí pra isso. Ele passa a maior parte do dia se dedicando à ver animes, jogar videogames, resumindo: a cultura japonesa em geral. Ele é vampiro, mas também é otaku. E ele vive uma vida despreocupada sendo o manda-chuva. O problema é que num belo dia nublado, uma garota entra "acidentalmente" em Makai. Essa é a pobre Fuyumi Yanagi, que acaba chamando a atenção do vampiro. Pobrezinha de novo, acaba morrendo de um jeito bastante infeliz naquele meio, o que faz Staz largar tudo e partir em busca de um meio de reviver a jovem japonesa.
Um comentário pessoal? Eu acho os chibis desse mangá muito incríveis. ù.u
Dado aviso, cumpri com a minha dívida à sociedade. Ou não. ù.u'''
E não é só isso, ainda tem mais. Continuem visitando, plis \o/
Pot, pot, pot~
Nenhum comentário:
Postar um comentário