terça-feira, 31 de julho de 2012

Dia do sangramento nasal


Olá, caso não saibam, hoje é dia do sangramento nasal (pros não-otaku hoje é dia do orgasmo). Vou fazer um especial com algumas imagens, yaoi, yuri e talvez uns hentaizinhos:















Me desculpem se as imagens não são tão boas, é que eu não estou em casa, com meu computador ( onde tem um monte de imagens hentai e yaoi, etc,) fiz o possível com uma imagens aleatórias.

Mas o que vale é a intenção. Feliz dia do sangramento nasal a odos vocês 

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Elfen Lied



Achei este vídeo , e tive que postar, é simplesmente perfeito.




Esse também é muito bom, e muito bem feito.




Essa é a abertura, sei que já havia postado, mas aquele vídeo não está funcionando.


Vale a pena ver Elfen Lied, já vi 2 vezes e sempre choro no final.

quinta-feira, 26 de julho de 2012

ZETSUBOU SHITA! Oh...Wait

Uiui, tantos dias sem postar e eu ainda tô com preguiça. Acho que isso é doença.
Anyways...pelo caso das fangirls eu pedi mesmo pra que ela postasse isso. Não fiquem com cara feia pra mim garotos. Eu ainda faço um yuri um dia. Se eu ficar boa com essas coisas. Ratos... eles roem tanta coisa...deviam roer a própria língua. ¬¬


Em todos os casos, eu ando tão viciada em videogame ultimamente que tenho colocado 'persona3' ao invés da minha verdadeira senha em certos lugares. Tá, em "certos" nada. São em todos os lugares mesmo. ¬¬ maldita ATLUS
Mas ninguém liga, então vamos ao que interessa pra que eu possa voltar a jogar logo.
ainda tenho que entender por que eu rio tanto com imagens desse tipo.
E ninguém percebeu que eu sou viciada em Persona ainda né? Pena.





Agora eu parei de enrolar ò_ó

Eu tava pensando, pensando, pensando, PENSANDO *apanha* e decidi que vou fazer uma das minhas recomendações.
Bom, quero mostrar pra vocês um anime que eu tenho como um dos meus favoritos...
...Sayonara,Zetsubou Sensei.
O Anime fala de um rapaz incrivelmente pessimista, que acha que qualquer coisa é motivo para suicídio. Ao tentar se matar, ele é salvo por Fuura Kafuka, uma garota extremamente otimista, que acha inadmissível que alguém se mate na primavera, exatamente como ele tentou.
Ele, estranhamente, é agora o professor da sala da garota. Não bastasse isso, cada aluno da sala tem uma personalidade muito fora do normal, o que deixa Itoshiki Nozomu, o professor desesperado, mais desesperado ainda.
O anime tem três temporadas, com 12 episódios cada,mais os três OVA'S e o mangá foi publicado na Weekly Shonen Magazine desde 2005.
As série tem como gêneros, comédia, sátira e absurdo.

.....E eu recomendo u.u portanto, se você tá aí sentado com DPA, pensando em qual anime assistir em seguida...não deixe de dar uma olhada. Contém fanservice :D

terça-feira, 24 de julho de 2012

um pouco de lemon #2

Deixo avisado desde agora, a história a segui contem coisas fortes impróprias, eu não ia continuar a história do Love sensei ( amando um professor) mas a Ara me obrigou , tudo isso porque ela quer ler yaoi aquela sedentária maldita. Vou comer o play 3 dela.  E de novo avisando, meninos não leiam , é serio, mas culpem a Ara por eu estar postando isso no blog.


Love Sensei

A uma semana, confessei meu amor pelo Shion-sensei, desde então não consigo me concentrar em nada, passo o tempo todo pensando naquele maldito, por que eu não podia ter um romance normal com uma menina? porque eu tenho que amar tanto assim o sensei? Por que eu fico fazendo perguntas sem resposta pra mim mesmo?
    Depois da aula, o Shion-sensei me convidou pra ir na sala dele, apenas para termos uma conversa amigável. (amigável coisa nenhuma, todos nós já sabemos o que ele queria comigo). Mal cheguei e ele me agarrou, me empurrou pra cima da mesa e começou a me beijar, maldito sem educação.

- Ei! O que acha que está fazendo? eu falei que te amo não que você podia..- antes de eu terminar a frase ele me virou , e me colocou de bruço sobre a sua mesa, e me puxou pra trás de forme que ei ficasse de quatro, velho, abusado, maldito.
 - Eu te amo sensei, mas não a esse ponto.- ele me soutou na mesma hora, e ficou me encarando com aqueles lindos olhos azuis.
- Então, saiba que quando estiver pronto, eu estarei aqui, a sua disposição.
   Sai de sua sala, correndo pelos corredores, com mil idéias fervilhando em minha mente. O que ele tem na cabeça? Me abordar assim, será que ele não respeita o fato de nós dois sermos homens? Será que ele realmente me ama ou só me vê como um passatempo, um brinquedinho a sua disposição? O que eu tinha na cabeça quando disse que o amava? e por que eu continuo fazendo perguntas a mim mesmo já que não sei as respostas?

     Alguns dias depois, o maldito que eu mais amo no mundo me convidou pra ir na casa dele, com a desculpa de que eu havia ido mal nas provas e ele queria me ajudar. Como eu sou uma garoto idiota que não percebe o que está diante de minha cara , aceitei.
    Ao chegar lá havia apenas uma mesa, um tapete e algumas anotações , e ele.
     
- Venha, sente-se Ritsu. Temos muito trabalho a fazer. Um 3 em história? Você pulou o jardim de infância?
- Não fale assim de mim, eu andei distraído este bimestre.
- Distraído com o que? Que eu saiba você não tem namorada.
- Você sabe muito bem o motivo, não se faça de idiota.
- Você diz que me ama e não quer que eu retribua?
- Eu quero que você me ame de verdade, que pare de me tratar como brinquedinho, e que pare de me tratar bem por pena. Não preciso de sua compaixão, apenas quero o seu amor.
- Ritsu! nunca duvide de mim, posso ser um burro velho, mas nunca usaria ninguém pra minha diversão. Princialmente você , també, é estranho pra mim gostar de um homem , principalmente meu aluno, eu te amo Ritsu, nunca tenha duvidas disso.

Ficamos parados, nos encarando. Pensando no que  faríamos a seguir. Dessa vez eu tomei a iniciativa, beijei o Sensei, mas sei lá por que ele sempre assume o comando de tudo. Antes que eu pudesse me ar conta estava completamente nu, e ele estava me beijando ferozmente, suas mão passavam em cada centímetro de meu corpo, queria que aquele momento durasse pra sempre, em puco tempo ele já havia colocado "aquilo" dentro de mim, a dor se misturou com o prazer numa sensação impossível de explicar. Na quele momento eu queria gritar, berrar e gemer de uma forma que a vizinhança inteira soubesse o que estava acontecendo , mas minha boca estava ocupada, a língua do Sensei estava passeando por ela, cada parte do meu corpo implorava por mais. Nunca pensei que a dor pudesse ser tão maravilhosa, ele não parava nem por um minuto ia cada vez mais fundo, e eu apenas ia pedindo mais e mais, e ele me dava.Quando minha boca ficou livre eu soltei um gemido agudo de alto , estava suando, minha cabeça não parava de rodar e eu apenas implorava por mais e mais. Um tempo depois quando infelizmente tudo acabou, estávamos nós dois deitado no chão , nos olhando, lembrando do que acabamos de fazer. E imaginado como e onde seria a próxima vez.


--------------------------------------\\---------------------------------\\-----------------------------------


Culpem a Ara meninos, e meninas agradeçam a mim por causar sangramentos nasais em vocês.


Keyl: isso é lindo
Hinata: Maravilhoso
Bisu: nojento, licença vou lavar meus olhos com água sanitária 

quinta-feira, 19 de julho de 2012

Novo nome

Olá, de novo. como podem ver o nome do blog mudou. Porque? Apenas vamos dizer que o nome otakuza já tinha dono, e ele veio reclamar, mas tudo acabou na paz, por que além de um bom rapaz ele é meu amigo e até ajudou com o novo nome, que é Futari no Otome, ou traduzindo duas otomes.

Hintaa: ele deveria te processar.
Eu: tá fazendo o que aqui criatura?
Hinata: expondo minha opinião 
Keyl: eu prefiro futari no otome, combina mais com o blog.
Eu: obrigada Keyl.
Bisu: ei! Não sabia que Nós podíamos dar opinião nas suas postagens
Hinata: é mesmo, agora vamos sempre comentar suas postagens  -w-
Eu: nãoooooooo

Entrevista do Mês #2: Chie Satonaka

Pessoas!
À quanto tempo! Minha preguiça está com preguiça de ter preguiça hoje, então vou dar continuidade à maldita entrevista do mês.
Bom então, o personagem da vez não é nada mais nada menos do que ela,direto do universo Shin Megami Tensei,admiradora de carne,viciada em filmes de ninjas,ótima lutadora e Persona-user do Arcano da Carruagem...Chie Satonaka,de Persona 4!
Ara:"Chie-san,seja bem-vinda e obrigado por aceitar fazer parte dessa bagaça."
Chie:"Oh,não tem de quê! Bem,por quê não começar agora,certo?"
Ara:"Certíssimo! Então aqui vai a sua primeira pergunta. Chie-san,qual habilidade você gostaria que o seu Persona tivesse?"
Chie:"A de produzir carne instantaneamente. Ter bife grelhado sem nem ter que pagar..."
Ara:"o.o Perfeita escolha! Próxima pergunta: Você faria uns bifes grelhados pra mim se pudesse?"
Produção:*taca pedra na Ara*
Ara:"Tá bom,tá bom. Certo. Chie-san,você foi uma dos primeiros à ter o poder de controlar seu Persona. Você gosta disso?"
Chie:"Ah,eu gosto disso,mesmo não tendo me acostumado ainda de ter os outros me chamando de 'Senpai'. Não é muito minha cara."
Ara:"O que você acha sobre o fato do Yu-san conseguir controlar vários Personas?"
Chie:"Ele é bem sortudo,eu adoraria ter um poder assim pra sempre poder ameaçar o Yosuke se ele ousar quebrar meus DVD's de Kung-fu de novo."
Yosuke:"Ei! Eu nem tô nessa entrevista! Cara,como é que foi sobrar só pra mim?!"
Ara:"Você ouviu ela. Aqui se faz,aqui se paga. Ainda mais com filmes sobre Kung-fu."
Yosuke:"Você defende ela por que ela ainda não te obrigou à pagar alguma conta."
Chie:"Você merece isso,assassino de sonhos."
Ara:"Ei,vocês dois..."
*os dois entram em posição de luta.*
Yu:"Esses dois adoram brigar por qualquer coisa."
Ara:"Da onde que tu veio, criatura? O_O""
Yu:"A porta tava aberta."
Yukiko:"PFFFfffFF...que c-confusão...hahahe..."
Yu:"Ah,lá vem a Yukiko,com a sua risada infinita de novo."
Chie:"Se ela rir, só para daqui à 100 anos."
Ara:"o_o AlÔô..."
Rise:"Tá tendo briga?Oba!" *senta e come pipoca*
Kanji:"Essa história não vai ter fim não,porra?"
Yukiko:"PFFFFFFFF...HAHAha...haha..."
Ara:"AGORA TODO MUNDO SENTA E ME ESCUTA!"
Todos:*Sentados e caladinhos* Yukiko:*segurando riso*
Ara:"Ótimo. Agora, antes que eu me irrite e tenha um ataque epilético nesse estúdio...Descrevam uma coisa que vocês gostam no seu Persona."
Chie:"Aqueles golpes destruidores fodásticos! \o/"
Yosuke:"O cachecol."
Yukiko:"As habilidades de cura."
Yu:"Ele por inteiro. Cara, o meu Persona é um DEUS!"
Kanji:"O nome dele."
Rise:"Ainda não descobri o quê mais gosto. Acho que foi ele por inteiro,por que eu acordei o meu Persona ao lado do meu Senpai! \(*o*)/"
Yosuke:"¬¬ Puxa-saco do Yu."
Naoto:"As habilidades devidamente balanceadas."
Yu:"Mais um que aparece do nada."
Ara:"¬¬ Tanto faz. Nem tô mais ligando. Bom, estamos terminando a entrevista. Alguma última palavra?"
Chie:"Assistam Persona 4!"
Yu:"E joguem o jogo também."
Yosuke:"Esse é o nosso líder."
Chie:"Ei! Eu recomendei também!"
Yosuke:"Tanto faz. E não provem da comida da Chie ou da Yukiko...à menos que você seja um suicída."
Chie e Yukiko:"D:"
Ara:"Ótimo. Aqui termina mais uma entrevista do mês. Aguardem,próximo mês tem mais.~"

sexta-feira, 13 de julho de 2012

Boas vindas

Olá, quem quer conhecer meus personagens? ninguém! , num dia de tédio eu inventei 3 personagens, baseados em minhas personalidades. A historia deles é simples, 3 órfãos que se conhecem num reformatório, passam  anos lá e fogem, pera ai que eu vou explicar melhor contando e historia de cada um:


                                             A matadora  
  
    Me chamo Hinata,apenas Hinata ,isso mesmo não tenho sobre nome, ai vocês perguntam por que, e eu respondo porque eu simplesmente me recuso a carregar o sobre nome deles, deles quem? minha família , aqueles que me largaram na rua pra morrer. 
                    Começa assim: meu pai morreu quando eu tinha 5 anos, minha mãe em depressão casou com o primeiro que apareceu, achando que mudaria alguma coisa , mas pra falar a verdade tudo piorou, o cara com quem minha minha mãe casou batia nela e eu como uma boa filha a defendia, mas acho que ela queria apanhar, ou simplesmente o amava de mais pra enxergar o que estava acontecendo. Um dia eu cheguei do colégio e minha mãe estava deitada no sofá da sala chorando e machucada, no quarto ele estava fazendo as malas , juntando as coisas dele, eu esperava que ele nunca mais voltasse, já a minha mãe não suportava a ideia de perder outro marido, então ela jogou a culpa em mim, e pra piorar ele fez um sugestão:

-Se a menina for embora, eu fico.

Ela não pensou duas vezes, me expulsou com a roupa do corpo, me largou na rua. Desde então não confiei em mais ninguém. Por morar na rua tive que aprender a me defender, então uma senhora que morava na rua me ensinou a lutar, e assim sobrevivi na rua por uns meses.
         Andando por ai eu achei uma casa, grande e vazia, como sou curiosa resolvi entrar. Pra meu desespero tinha gente morando lá, mas precisamente uma mulher, magra alta e de cabelos pretos enfeitados com uma rosa vermelha e estava segurando um rifle ela ia atirar em mim! Com um salto meio torto em consegui desviar do primeiro tiro, mas atravessei a porta de papel e cai em outro cômodo, meio tonta eu levantei, e pra me salvar de levar um tiro fiz a loucura de chutar o cano da arma o que fez a bala sair  um pouco mais a cima , apesar de só ter 7 anos eu era bem ágil. A velha levou um susto e largou a arma.

-Você é muito corajosa ou muito burra pra chutar o cano de um fúsil, você é bem ágil garotinha, qual é o seu nome?
-Hinata, e eu tenho 7 anos.
- Apenas Hinata? não tem sobre nome?
-Não, eu não tenho.
-E o que estava fazendo na minha casa?
-Procurando abrigo, e comida.
-Sabe garotinha, você parece ser boa de briga, o que acha de ficar aqui comigo?
-Eu ia incomodar
-Sério? sou uma assassina velha de 50 anos, quero companhia.


E assim minha vida segui por 1 ano, a velha se chamava Enma Kimihiro, era uma assassina profissional e com muita alegria me ensinou tudo que ela sabia, o nome e historia de cada arma no mundo, e a atirar como ninguém, a lutar de todas as formas, a desviar de tiros e escalar como um gato, e  ter uma  mira impecável, ainda lembro dela dizendo " Sempre na cabeça querida, precisamos ter certeza de que o alvo foi eliminado".
  Uma coisa nela que me impressiona é que mesmo bêbada ela tem uma mira fenomenal, ela podia não estar aguentando  ficar em pé de tão bêbada mas sempre acertava o alvo.
        Numa manhã fria e chuvosa a policia apareceu, a algemaram e me disseram que ela era uma criminosa eu não acreditei, neguei testemunhar contra ela e me mandaram pra um reformatório. Antes de me levarem ela me deu a rosa vermelha, prendeu ela no meu cabelo e disse suas palavras mais doces: " Hinata, nunca se perca na escuridão do ódio, nunca se engane pela beleza falsa da vingança, e lembre-se, ainda há pessoas boas no mundo, procure-as, você vai achar seu lugar."


    Levaram ela, Enma foi condenada a pena de morte, já eu decidiram que eu deveria morrer aos poucos. Escondi a rosa em minha boca, fui parar num reformatório, vivia quieta , encolhida nos cantos sempre com a rosa na mão a acariciando e lembrando do melhor ano de minha vida.Meu sossego durou pouco, quando completei 10 anos me levaram pra outro lugar, umas salas privadas, uns quartinhos com 3 camas. E foi lá que eu conheci Keyl.
      Keyl era um ano mais velha e era uma feiticeira, viramos amigas.
                      Vou tentar simplificar pra vocês, eles dividem os moradores de  lá em categorias: os menos fracos que cometeram crimes pequenos. Os mais fortes, que receberam treinamento , sabem brigar de verdade e que causam problema.  Sabe, eu menti um pouco, eu mandei 4 garotos e 5 garotos pra enfermaria, eu era um problema, então me mandaram pra lá. 
           Depois de mais 4 anos eu já tinha 14 e Keyl 15, nossa vida era tranquila , tirando o fato de que viramos brinquedinho do diretor, fomos obrigadas a fazer coisas horríveis apenas pra divertir aqueles homens sujos, e assim foi por um ano. Até que o Bisu chegou,ele tinha 13 anos. A chegada dele aliviou um pouco as coisas pra nós. parece que os diretores gostam de meninos também.
        Sentimos pena do Bisu, ele sofria mais que nós, então resolvemos ajudar ele. Bisu era um bom menino, era engraçado e sempre fazia a gente rir, o que mais me impressiona no Bisu é que mesmo depois de ter sofrido tanto, ele não sente ódio. Bisu cresceu num monastério, e apesar de ter sido criado por monges ele é bem pervertidinho.

       Todos tem o seu limite, e o nosso foi de dois anos, dois anos sofridos sendo brinquedinho, numa noite nós planejamos nossa fuga. Keyl colocou runas pelo prédio, que fizeram os guardas dormirem, Bisu cuidou da parte estratégica, eu sai batendo em todo mundo.
         Chegamos na sala do diretor, o homem que causou nosso sofrimento por anos. E o homem que levou a única lembrança boa que eu tinha, sim aquele monstro levou a rosa da Enma-sensei. Eu estava ali pra recupera-la.
            Keyl e Bisu foram levando tudo de valor naquela sala, eu subi na mesa dele,ele  já estava em estado de choque, havia uma katana pendurada na parede , a cima da mesa dele. Eu a peguei, abri a gaveta e lá estava a rosa que Enma havia me dado, assim que botei a rosa no meu cabelo, que estava preto e longo como o dela , eu me lembrei de suas palavras: " Hinata, nunca se perca na escuridão do ódio, nunca se engane pela beleza falsa da vingança, e lembre-se, ainda há pessoas boas no mundo, procure-as, você vai achar seu lugar."
         Com a espada em mãos e Keyl gritando que precisávamos ir logo, eu percebi que o matando eu não estaria vingando ninguém, estaria apenas descendo ao nível dele, o nível de um monstro sujo. Olhei dentro dos olhos dele e falei: "Você não merece minha piedade, se eu te ver de novo, vai sofrer 10 vezes mais que qualquer um neste lugar".

       Nós 3 conseguimos fugir, nos escodemos, hoje eu tenho 17, Keyl 18 e Bisu 16. ele é nossa bonequinha. Se me arrependo de não ter matado o diretor? não. Como estou hoje? muito bem , morando com uma feiticeira perfeccionista e um ninja/monge criativo e pervertido, pode se dizer que eles são minha família.
  -------------------------------------\\-----------------------------------------\\--------------------------



Bisu: Uau hina-chan, muito bom, buaa eu chorei.
Keyl:  por que não falou muito de mim?
Hinata: sou uma escritora fantástica, morram de inveja



e Ara, adorei o titio Nyz, a onde eu compro um? ele é tão fofo

quinta-feira, 12 de julho de 2012

Queimar meu pão? Acho que não.

NAAAAAAAAAAAAAAAAAAH, Hello, minna-san? Tudo bem com vocês?

Bom,vim encher o saco da Nezumi-sama agora.
Primeiro,Sobre aquele post, ele teria sido mais yaoi sim, se eu não tivesse ficado com preguiça de terminar.

E segundo: Quem liga pra tais filmes mortais quando se sabe que o Filme de Persona 3 está sendo feito?
 SIIIIIIIIIIIIIIIM, pessoas! O filme de um dos videogames preferidos de muitos, Persona 3, foi confirmado no Twitter. Eu já sabia disso faz um tempo, mas tava sentindo que deveria avisar. Adivinha quem vai passar a madrugada perturbando os fansubers quando o filme sair?
Eu simplesmente recomendo este jogo. Vai por mim,não vai se arrepender. Persona 3 é um dos jogos de orgulho da ATLUS.
Ah. Eu me empolgo toda,mas esqueço de falar do que se trata.
Bom, Shin Megami Tensei: Persona 3, ou simplesmente Persona 3, se trata da história em que um estudante volta para a sua cidade natal após 10 anos, desde que seus pais foram mortos. À caminho do do dormitório que agora vive, ele se depara com inúmeras coisas estranhas, iluminadas por um luar verde. Essa é a Dark Hour,um horário oculto compreendido entre 00:00 e 01:00. Mal sabia ele que,tempos depois,teria de usar seu Persona,uma manifestação física da sua personalidade,para derrotar as misteriosas bestas que se escondem nesse horário. O jogo é um RPG e está na lista dos jogos mais amados da ATLUS.

O site oficial já está no ar. Espero que tenham se interessado. Se não,eu espero do fundo do meu coração que o titio Nyx puxe seu pé à noite.

http://www.p3m.jp/ O site é esse. Atualmente tudo que tem nele é uma imagem do personagem principal e o relógio mostrando as horas no Japão. Portanto eu acho melhor seguir Persona 3 no Twitter para mais informações.Quanto ao título,tô brincando com uma das aberturas do jogo, "Burn my Dread" (Queimar meu pavor) mas o pronunciamento da cantora faz a gente ouvir "Burn my Bread" (Queimar meu pão) não só isso,faz a gente ouvir a música toda do jeito errado. Mas isso não me impede de não conseguir tirar a música da cabeça e_e'

Uma imagem do titio Nyx. Ele não é adorável?

quarta-feira, 11 de julho de 2012

Falando de filmes

Olá pessoas que acessam este site que por sinal não são muitas  Segunda fui no cinema, pra ver o espetacular homem aranha, e tenho que dizer, o filme é ótimo, muito melhor que os outros, a historia é mais interessante, tem mais ação e ciência , a melhor parte? meu tio aracno fóbico foi também, o desespero dele deixou o filme mais engraçado. Dessa vez tem uma explicação de onde saiu a aranha que morde o Peter Parker , um vilão que realmente da medo, e um ator mais bonitinho. Se você for no cinema, vá assistir o espetacular homem aranha, de preferencia em 3D. Acredite, o filme é ótimo, Marvel, sempre fazendo filmes bons.  2012 está se mostrando um bom ano pra ser nerd.

terça-feira, 10 de julho de 2012

Um pouco de lemon

Yo mina-san, estava pensando: e se eu postasse uma históriazinha yaoi? publico masculino, foi mal, prometo que não será tão pesada Ara, olhe sua mestra e aprenda a fazer yaoi. 


Amando um professor.

Por que estava fazendo aquilo? Somos apenas professor e aluno, nada mais.Só que de uns tempos pra cá, acho que estou começando a gostar dele, espera ai, o que eu estou dizendo? Somos dois homens isso é nojento. Mas, agora é só ele chegar perto de mim que meu coração dispara, ao menor toque eu começo a ficar nervoso, é isso que chamam de amor?
  Seria uma tarde como qualquer outra, se ele não tivesse me chamado em sua sala, eu também não sei por que eu aceitei, sou tão idiota. Entrei em sua sala, nervoso e tremendo, pensei comigo mesmo-"Se acalme Ritsu, você apenas vai na sala de um professor qualquer", mas esse pensamento era uma mentira, ele não era um professor qualquer, é a pessoa que amo. Ao entrar ele me lançou um olhar sério.

-Tem alguma ideia de por que eu te chamei aqui, Ritsu?
-Não, sensei.
-Apenas quero que me responda uma coisa-- ele me olhou seriamente-Porque você passa tanto tempo me seguindo Ritsu?
 Senti um desespero enorme, o que eu iria responder pra ele? Acho que isso era meio óbvio
-Porque eu te amo sensei.--dizer isso a ele foi como tirar um peso do meu coração, agora vinha a parte difícil , a resposta.
Inesperadamente ele começou a rir, e eu vi meu mundo desabar, mas ele levantou, foi andando até o outro lado da mesa, me agarrou e me beijou, mas não foi um simples beijo, tinha paixão e desejo naquele beijo, e depois de uns minutos ele me soutou, fiquei sem ar e sem palavras, mas o sensei sempre sabe o que dizer.
-Eu te amo Ritsu.

---------------------------------\\-----------------------------------\\------------------------------------\\

É  isso ai pessoal, escrevi isso na aula de português, é mais lemon , e maior, mas não escrevi tudo porque meninos também acessam a página, mas quem sabe eu não resolvo dar continuaçao a história de Ritsu e de seu amado sensei Shion. 


domingo, 8 de julho de 2012

Fracasso.

Yay,pessoas! Ótima hora pra postar,não? Não.
Pareço alegre, mas tô sendo obrigada a postar aqui. Alguma novidade? Não.
Tô sem pensar no que postar ainda. Eu por acaso não tinha dito que não sou boa com essas coisas? Pensei.
Nezumi-sama, em vez de ficar me mandando postar, venha cá postar também. Eu adoraria muuuito ficar jogando videogame enquanto a velha senhora posta algo,muuuito interessante por sinal.
*Ela olha pra mim,fazendo uma cara assustadora.*
¬¬' tá, e agora tô com pena de morte marcada. Como esse pode ser meu último post, eu vou é beber Mupy. Que se dane '-'




Intervalo comercial :3'

Tá,eu enrolei demais. Aqui vai uma fic yaoi,desde que saiu algo da minha mente quando a Nezumi-sama mencionou isso. Não me matem.

Vermelho. Essa cor confusa representa o amor,embora quê, para mim ela representa qualquer outra coisa, menos amor. Tudo o quê essa cor me lembra é daquele shinigami pervertido,irresponsável e imoral. Sinceramente, eu aposto minhas experiências como shinigami vividas até hoje, que ele não seria capaz de concluir um trabalho sem flertar com alguém. Isso não seria da minha conta e eu não me importaria realmente com isso, se quem não tivesse que lidar com nossos superiores depois fosse eu.


Eram 9:00 da manhã de um dia nublado. Você acharia interessante o número de almas quê eu teria que coletar apenas naqueles 60 minutos antes das 10:00. Eu e Grell Sutcliff estávamos em uma área rural. Havia uma fazenda pegando fogo e as pessoas lá dentro estavam prestes à morrer. Conhecer a dor e sofrimento antes da morte...Deve ser doloroso para os humanos. Mas isso não é o que me importa. Meu dever é coletar almas e terminar vidas humanas pacificamente,silenciosamente. Nada mais...
Porém,enquanto eu calmamente assistia os momentos finais daquelas almas em desespero,eu também assitia aquela coisa colher flores. Eram rosas vermelhas,mas quê surpresa. Ele tinha um sorriso aberto e não parava de murmurar coisas. "...Ebby...bei...par...bai..." tudo que consegui ouvir foi isso. Eu senti um frio na barriga e fiquei enojado. Não bastasse ele ser extremamente inútil,ainda traz problemas para mim e para os outros sentindo-se atraído por aquilo...?
Já se conseguia sentir o cheiro de fumaça vindo da casa. O fogo estava alto. Já era hora de ir. Cutuquei rápido o shinigami vermelho, e dei passos rápidos adentro da casa. Eram cenas do dia-a-dia.Corpos caídos num cenário trágico e triste. Mais um dia de trabalho normal. Era coletar suas almas e sair. Sem hora extra,pelo menos hoje...o quê?
O shinigami estava a olhar-se pelo espelho. Admirando sua repulsiva imagem que estava a ser refletida. Usando o corpo caído de um homem como um banquinho para subir e se ver melhor, ele disse para si mesmo com uma voz luxuriosa:"Aqueles alvos bonitões que me esperem...DEATH~"
Aquilo foi a gota d'água. Ambos indignação e ódio subiram ao meu consciente naquele momento, mas espere, ainda tenho que terminar meu trabalho.
Um pouco depois daquilo tudo, de volta ao departamento de almas, Grell encarava-me desinteressadamente. "Sabe, o trabalho de hoje não foi nada interessante." disse. "Como você pode saber disso,se você não fez absolutamente nada?" retruquei. "Nunca tem um homem bonito nessas missões fracas! Mostre-me as partes boas!" disse com um olhar enraivecido. "Você não pode ser responsável ao menos uma vez?" "Não tenho motivação alguma sem nada interessante." comecei a pensar no que ele disse. Nada interessante? Se entreter não faz parte do seu trabalho. Independente de ser divertido ou não,o seu dever é outro. Por quê você não consegue pensar nisso?!


"O que você quer, afinal?! Eu faria qualquer coisa se você conseguisse fazer seu dever mais diligenteme..." Ele me parou. Colocou o sua mão no meu peito e aproximou seu rosto do meu. Aquele...
"Qualquer coisa, você diz?" Sorriu sarcasticamente. Eu queria apenas espancá-lo naquela hora. Ele estava brincando comigo. "Hmph. Se isso parasse de me causar problemas." Ele desceu as mãos até a região do meu quadril. "Hmmm?" disse pervertidamente. "Que expressão fria,Will. Que tal se eu transformasse essa expressão fria numa expressão quente e vermelha?" "............." "O quê você diz? Não sou uma garota muito paciente,sabe?" ".........Espero que você passe à ser mais responsável. Não vou querer ouvir reclamações."


Não consigo pensar em mais nada. Quem sabe eu continuo outra hora,se eu viver pra contar história? O post tá grande demais. =_=

sábado, 7 de julho de 2012

A volta do megaupload

È isso ai mina-san, nosso amado site vai voltar, não sei ao certo quando mas vai voltar. O dono do megaupload ganhou o processo e vai reativar o site com o nome de mega box , não sei se o megavideo vai voltar  espero que volte, preciso ver yaoi , mas pelo menos com a volta do  megaupload  podemos voltar a baixar animes e filmes sem se estressar. Será que o mega porn volta?. Fiquei sabendo disso pelo facebook, gostaria de agradecer a quem juntou as 7 esferas do dragão e desejou a volta do nosso amado site , e gostaria de deixar um recado ao governo que quer controlar a internet:   Tentem fazer isso que vocês irão ver a 3 guerra mundial acontecer. 

terça-feira, 3 de julho de 2012

Post Rápido? :D

Pessoas,tudo bem com vocês?
Eu andei fugindo da Nezumi-sama,desde que soube que ela iria me quebrar ao meio. Sou uma delinquente.
Bom,o post vai ser rápido,desde que tô usando o computador de uma amiga sem a permissão dela.
Aí,já ouviram falar de Youtube Poop? (YTPBR) são versões literais do que significa "fazer graça com o que você gosta"
Sim, eles pegam um video de uma coisa qualquer e fazem um verdadeiro "Poop" (Merda,traduzindo),bom, só tô mencionando por quê muitos Youtube poopers são otakus também. Solta o védeo:










LOL
Bom,não contem pra ela que estava aqui,ela me ama.Ama me rasgar no meio 

Animes :3

Olá, desculpa a minha ausência, meu computador quebrou e eu não sei onde a Ara se meteu. vou quebrar essa preguiçosa ao meio.