A matadora
Me chamo Hinata,apenas Hinata ,isso mesmo não tenho sobre nome, ai vocês perguntam por que, e eu respondo porque eu simplesmente me recuso a carregar o sobre nome deles, deles quem? minha família , aqueles que me largaram na rua pra morrer.
Começa assim: meu pai morreu quando eu tinha 5 anos, minha mãe em depressão casou com o primeiro que apareceu, achando que mudaria alguma coisa , mas pra falar a verdade tudo piorou, o cara com quem minha minha mãe casou batia nela e eu como uma boa filha a defendia, mas acho que ela queria apanhar, ou simplesmente o amava de mais pra enxergar o que estava acontecendo. Um dia eu cheguei do colégio e minha mãe estava deitada no sofá da sala chorando e machucada, no quarto ele estava fazendo as malas , juntando as coisas dele, eu esperava que ele nunca mais voltasse, já a minha mãe não suportava a ideia de perder outro marido, então ela jogou a culpa em mim, e pra piorar ele fez um sugestão:
-Se a menina for embora, eu fico.
Ela não pensou duas vezes, me expulsou com a roupa do corpo, me largou na rua. Desde então não confiei em mais ninguém. Por morar na rua tive que aprender a me defender, então uma senhora que morava na rua me ensinou a lutar, e assim sobrevivi na rua por uns meses.
Andando por ai eu achei uma casa, grande e vazia, como sou curiosa resolvi entrar. Pra meu desespero tinha gente morando lá, mas precisamente uma mulher, magra alta e de cabelos pretos enfeitados com uma rosa vermelha e estava segurando um rifle ela ia atirar em mim! Com um salto meio torto em consegui desviar do primeiro tiro, mas atravessei a porta de papel e cai em outro cômodo, meio tonta eu levantei, e pra me salvar de levar um tiro fiz a loucura de chutar o cano da arma o que fez a bala sair um pouco mais a cima , apesar de só ter 7 anos eu era bem ágil. A velha levou um susto e largou a arma.
-Você é muito corajosa ou muito burra pra chutar o cano de um fúsil, você é bem ágil garotinha, qual é o seu nome?
-Hinata, e eu tenho 7 anos.
- Apenas Hinata? não tem sobre nome?
-Não, eu não tenho.
-E o que estava fazendo na minha casa?
-Procurando abrigo, e comida.
-Sabe garotinha, você parece ser boa de briga, o que acha de ficar aqui comigo?
-Eu ia incomodar
-Sério? sou uma assassina velha de 50 anos, quero companhia.
E assim minha vida segui por 1 ano, a velha se chamava Enma Kimihiro, era uma assassina profissional e com muita alegria me ensinou tudo que ela sabia, o nome e historia de cada arma no mundo, e a atirar como ninguém, a lutar de todas as formas, a desviar de tiros e escalar como um gato, e ter uma mira impecável, ainda lembro dela dizendo " Sempre na cabeça querida, precisamos ter certeza de que o alvo foi eliminado".
Uma coisa nela que me impressiona é que mesmo bêbada ela tem uma mira fenomenal, ela podia não estar aguentando ficar em pé de tão bêbada mas sempre acertava o alvo.
Numa manhã fria e chuvosa a policia apareceu, a algemaram e me disseram que ela era uma criminosa eu não acreditei, neguei testemunhar contra ela e me mandaram pra um reformatório. Antes de me levarem ela me deu a rosa vermelha, prendeu ela no meu cabelo e disse suas palavras mais doces: " Hinata, nunca se perca na escuridão do ódio, nunca se engane pela beleza falsa da vingança, e lembre-se, ainda há pessoas boas no mundo, procure-as, você vai achar seu lugar."
Levaram ela, Enma foi condenada a pena de morte, já eu decidiram que eu deveria morrer aos poucos. Escondi a rosa em minha boca, fui parar num reformatório, vivia quieta , encolhida nos cantos sempre com a rosa na mão a acariciando e lembrando do melhor ano de minha vida.Meu sossego durou pouco, quando completei 10 anos me levaram pra outro lugar, umas salas privadas, uns quartinhos com 3 camas. E foi lá que eu conheci Keyl.
Keyl era um ano mais velha e era uma feiticeira, viramos amigas.
Vou tentar simplificar pra vocês, eles dividem os moradores de lá em categorias: os menos fracos que cometeram crimes pequenos. Os mais fortes, que receberam treinamento , sabem brigar de verdade e que causam problema. Sabe, eu menti um pouco, eu mandei 4 garotos e 5 garotos pra enfermaria, eu era um problema, então me mandaram pra lá.
Depois de mais 4 anos eu já tinha 14 e Keyl 15, nossa vida era tranquila , tirando o fato de que viramos brinquedinho do diretor, fomos obrigadas a fazer coisas horríveis apenas pra divertir aqueles homens sujos, e assim foi por um ano. Até que o Bisu chegou,ele tinha 13 anos. A chegada dele aliviou um pouco as coisas pra nós.
Sentimos pena do Bisu, ele sofria mais que nós, então resolvemos ajudar ele. Bisu era um bom menino, era engraçado e sempre fazia a gente rir, o que mais me impressiona no Bisu é que mesmo depois de ter sofrido tanto, ele não sente ódio. Bisu cresceu num monastério, e apesar de ter sido criado por monges ele é bem pervertidinho.
Todos tem o seu limite, e o nosso foi de dois anos, dois anos sofridos sendo brinquedinho, numa noite nós planejamos nossa fuga. Keyl colocou runas pelo prédio, que fizeram os guardas dormirem, Bisu cuidou da parte estratégica, eu sai batendo em todo mundo.
Chegamos na sala do diretor, o homem que causou nosso sofrimento por anos. E o homem que levou a única lembrança boa que eu tinha, sim aquele monstro levou a rosa da Enma-sensei. Eu estava ali pra recupera-la.
Keyl e Bisu foram levando tudo de valor naquela sala, eu subi na mesa dele,ele já estava em estado de choque, havia uma katana pendurada na parede , a cima da mesa dele. Eu a peguei, abri a gaveta e lá estava a rosa que Enma havia me dado, assim que botei a rosa no meu cabelo, que estava preto e longo como o dela , eu me lembrei de suas palavras: " Hinata, nunca se perca na escuridão do ódio, nunca se engane pela beleza falsa da vingança, e lembre-se, ainda há pessoas boas no mundo, procure-as, você vai achar seu lugar."
Com a espada em mãos e Keyl gritando que precisávamos ir logo, eu percebi que o matando eu não estaria vingando ninguém, estaria apenas descendo ao nível dele, o nível de um monstro sujo. Olhei dentro dos olhos dele e falei: "Você não merece minha piedade, se eu te ver de novo, vai sofrer 10 vezes mais que qualquer um neste lugar".
Nós 3 conseguimos fugir, nos escodemos, hoje eu tenho 17, Keyl 18 e Bisu 16.
-------------------------------------\\-----------------------------------------\\--------------------------
Bisu: Uau hina-chan, muito bom, buaa eu chorei.
Keyl: por que não falou muito de mim?
Hinata: sou uma escritora fantástica, morram de inveja
e Ara, adorei o titio Nyz, a onde eu compro um? ele é tão fofo
Nenhum comentário:
Postar um comentário