Amando um professor.
Por que estava fazendo aquilo? Somos apenas professor e aluno, nada mais.Só que de uns tempos pra cá, acho que estou começando a gostar dele, espera ai, o que eu estou dizendo? Somos dois homens isso é nojento. Mas, agora é só ele chegar perto de mim que meu coração dispara, ao menor toque eu começo a ficar nervoso, é isso que chamam de amor?
Seria uma tarde como qualquer outra, se ele não tivesse me chamado em sua sala, eu também não sei por que eu aceitei, sou tão idiota. Entrei em sua sala, nervoso e tremendo, pensei comigo mesmo-"Se acalme Ritsu, você apenas vai na sala de um professor qualquer", mas esse pensamento era uma mentira, ele não era um professor qualquer, é a pessoa que amo. Ao entrar ele me lançou um olhar sério.
-Tem alguma ideia de por que eu te chamei aqui, Ritsu?
-Não, sensei.
-Apenas quero que me responda uma coisa-- ele me olhou seriamente-Porque você passa tanto tempo me seguindo Ritsu?
Senti um desespero enorme, o que eu iria responder pra ele? Acho que isso era meio óbvio
-Porque eu te amo sensei.--dizer isso a ele foi como tirar um peso do meu coração, agora vinha a parte difícil , a resposta.
Inesperadamente ele começou a rir, e eu vi meu mundo desabar, mas ele levantou, foi andando até o outro lado da mesa, me agarrou e me beijou, mas não foi um simples beijo, tinha paixão e desejo naquele beijo, e depois de uns minutos ele me soutou, fiquei sem ar e sem palavras, mas o sensei sempre sabe o que dizer.
-Eu te amo Ritsu.
---------------------------------\\-----------------------------------\\------------------------------------\\
É isso ai pessoal, escrevi isso na aula de português, é mais lemon , e maior, mas não escrevi tudo porque meninos também acessam a página, mas quem sabe eu não resolvo dar continuaçao a história de Ritsu e de seu amado sensei Shion.
Nenhum comentário:
Postar um comentário