Bom,vim encher o saco da Nezumi-sama agora.
Primeiro,Sobre aquele post, ele teria sido mais yaoi sim, se eu não tivesse ficado com preguiça de terminar.
E segundo: Quem liga pra tais filmes mortais quando se sabe que o Filme de Persona 3 está sendo feito?
SIIIIIIIIIIIIIIIM, pessoas! O filme de um dos videogames preferidos de muitos, Persona 3, foi confirmado no Twitter. Eu já sabia disso faz um tempo, mas tava sentindo que deveria avisar. Adivinha quem vai passar a madrugada perturbando os fansubers quando o filme sair?
Eu simplesmente recomendo este jogo. Vai por mim,não vai se arrepender. Persona 3 é um dos jogos de orgulho da ATLUS.
Ah. Eu me empolgo toda,mas esqueço de falar do que se trata.
Bom, Shin Megami Tensei: Persona 3, ou simplesmente Persona 3, se trata da história em que um estudante volta para a sua cidade natal após 10 anos, desde que seus pais foram mortos. À caminho do do dormitório que agora vive, ele se depara com inúmeras coisas estranhas, iluminadas por um luar verde. Essa é a Dark Hour,um horário oculto compreendido entre 00:00 e 01:00. Mal sabia ele que,tempos depois,teria de usar seu Persona,uma manifestação física da sua personalidade,para derrotar as misteriosas bestas que se escondem nesse horário. O jogo é um RPG e está na lista dos jogos mais amados da ATLUS.
O site oficial já está no ar. Espero que tenham se interessado. Se não,eu espero do fundo do meu coração que o titio Nyx puxe seu pé à noite.
http://www.p3m.jp/ O site é esse. Atualmente tudo que tem nele é uma imagem do personagem principal e o relógio mostrando as horas no Japão. Portanto eu acho melhor seguir Persona 3 no Twitter para mais informações.Quanto ao título,tô brincando com uma das aberturas do jogo, "Burn my Dread" (Queimar meu pavor) mas o pronunciamento da cantora faz a gente ouvir "Burn my Bread" (Queimar meu pão) não só isso,faz a gente ouvir a música toda do jeito errado. Mas isso não me impede de não conseguir tirar a música da cabeça e_e'
Uma imagem do titio Nyx. Ele não é adorável?
Nenhum comentário:
Postar um comentário