A boneca perfeita
Me chamo Alice, tenho 14 anos e sou uma boneca. Bem eu não nasci assim, acho melhor começar a contar do início. Morava com meu pai Rafael numa cidade rural, nossa casa não era muito grande, tinha dois andares e um celeiro com alguns poucos animais. Sempre fui meio magra de mais, tinha cabelos pretos e ondulados. Minha maior diversão era brincar na fazenda de meu pai, correr por ai subir em árvores. Meu pai nunca mais foi o mesmo depois da morte da minha mãe, ele ficou mais distante, passava muito tempo no porão, ele era carpinteiro, fez todas as minhas bonecas. Ele me chamava de "bonequinha" .Ganhava a vida vendendo móveis, os móveis que ele fazia eram lindos, tão perfeitos. Ele também fez todos os móveis da nossa casa. Concertava tudo, menos o próprio coração. Um dia acabei ficando doente, de cama.
Minha vida se estendeu por mais uma dolorosa semana, até eu morrer. Dizem que quando as pessoas morrem elas vão pro Céu, eu fiquei na casa, vagando. Vigiando meu pai, ele estava estranho, trabalhava sem parar numa boneca do meu tamanho, tentava deixa-la mais perfeita possível. Ele estava dando os toques finais quando percebi, aquela boneca era eu! Em cada detalhe ele era idêntica a mim, o cabelo negro, os olhos verdes, até as roupas eram iguais. O que meu pai estava tentando fazer?
Mais uns dias se passaram e eu ainda não havia ido embora. Algo me prendia ali, no final do dia senti como se algo me pucha-se para baixo, eu apaguei. Quando acordei , minha alma estava dentro da quela boneca. Tudo havia começado a fazer sentido, meu pai havia feito um ritual para me ressuscitar e infelizmente havia conseguido.
-Filhinha, acorda, você está viva.-o sorriso do meu pai indicava que ele estava louco
- Pai, o que você fez? não sinto minhas pernas.
- Eu te trouxe de volta, agora vamos ficar juntos pra sempre, agora você será minha bonequinha pra sempre.
-Eu, eu não consigo andar, eu virei uma boneca?
-Não, você não virou uma boneca, você é a boneca perfeita.
E assim minha "vida" continuou, eu não era mais a garota feliz e alegre, meus olhos estavam sem vida, eu não sorria mais. Eu nem era mais humana.
Os anos se passaram, minha "vida" ficava a cada dia mais vazia e desnecessária. Passava a maior parte do tempo sentada numa cadeira na janela do meu quarto, olhando pra fora e lembrando da época em que eu estava realmente viva, na época que eu era humana.
Meu pai ainda era humano, ou seja um dia ele ia morrer, a morte dele foi um tanto quanto intrigante, uns caras atiraram nele a o acusaram de bruxaria. Mataram ele na minha frente, tentei chorar e não consegui, mesmo tendo ficado louco , esmo tendo feito de min uma aberração, ele era meu pai. Estava tentando ficar triste, mas nem emoções eu tinha. Os homens que mataram meu pai, ficaram com medo de tocar em mim, com muito cuidado me colocaram na cadeira que eu ficava e me viraram pra janela, os caras sumiram, perdi noção de tempo e de tudo. Séculos se passaram, para mim só restavam lembranças. Eu ficava ali, parada, com um olhar perdido no tempo, com uma expressão vazia e triste. Do que estou reclamando, eu não posso sentir nada, afinal de contas, sou a boneca perfeita.
Baseado em fatos reais.
Nagatsu: .......
Nezumi: *sorrindo que nem uma doida*
Isso não assusta, Fracamente se eu fosse desse Blog aposto que eu ia criar uma historia muito melhor, sem querer criticar Nezumi eu sei que foi fatos reais mas a Ara se assustar com isso, não entendo! o.O :P
ResponderExcluirHum...Parabéns Nezumi-sama! Você não deve estar entendendo nada eu sei como é, bom vou explicar. Eu entro no seu Blog Diariamente e vi que não tem muitos comentários, então resolvi fazer uma criticar parar saber como é a sua reação eu esperava de você um comportamento igual ao outros Blogueiros, pensei que você ia me responder mal nos comentários, mas não você seguiu a vida e não me deu bola, essa criticar que eu fiz foi uma ratoeira, então meus parabéns sua ratinha esperta você não ligou pro que eu disse e me ignorou! fico feliz por isso e vi que você é muito educada vou continuar a entrar no seu Blog e fico muito feliz por você ser muito educada e intelectual! Parabéns pelo Blog :D
ResponderExcluir