quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Histórias

   Como a Ara e o Nagatsu sumiram no mapa, vou postar uma daquelas histórias de terror (que de terror não tem nada). 



    A artista 


   Meu bairro havia sido tomado por uma onda de assassinatos, os corpos ficavam irreconhecíveis, totalmente destruídos e desumanos. Quem quer que fosse o assassino era cuidadoso, e dedicado. Um verdadeiro artista.  Meus pais não deixavam mais eu sair a noite, diziam que eu era o alvo perfeito, uma colegial loira de cabelos enrolados  e olhos verdes, completamente magra e delicada. Parecia uma boneca, por que eles insistiam em me subestimar. Passei a temer o assassino também ,afinal ele era tão cuidadoso e perfeito, me pergunto se um dia eu iria encontra-lo. Um amigo meu estava apavorado , ele dizia que fora atacado, e quase morto. Ele chorava, dizia que nunca tinha se sentido tão impotente, pedi pra ele descrever o assassino. Ele disse algumas coisas , a unica que entendi foi "Era uma garota, parecia uma boneca". Fiquei assustada, como uma garotinha podia fazer aquele estrago todo? Ela realmente era perfeita.
     Esse meu amigo mudou depois disso, eu não gostei, na verdade detesto deixar minhas obras primas incompletas, precisava termina-la, o mais cedo possível. 
          Ia andando pra casa, sozinha na noite, já estava tarde. Dentro da mochila como sempre tudo que eu carregava para minhas obras de arte: facas, bisturi, cordas, maquiagem. Meus cabelos loiros balançando ao vento, e o vestido delicadamente rodando pelo meu corpo. Relembrando do olhar de pavor dele, aquela cara patética de "não me mate". Tenho uma simples resposta pra isso: "Calado, você deveria se sentir honrado, vai fazer parte da coleção de uma artista brilhante".
        No dia seguinte, os jornais já haviam divulgado meu mais novo trabalho, só é ruim eu não poder mostrar pra todos o meu talento. Por enquanto, um dia o mundo vai conhecer a melhor artista do mundo.







Afinal de contas, nada é mais artístico que a morte. 


Ara: quem acha que a Nezumi endoidou de vez. \o
Nagatsu: \o  





Nenhum comentário:

Postar um comentário