contém yaoi (mas não muito)
Love Sensei
Oi, me chamo Saioji Ritsu, estou no ultimo ano do colegial , e namoro meu professor de história. Não sei muito bem por que me apaixonei por ele, mas aconteceu e foi um choque para mim. Nunca na minha vida eu dei algum sinal de que me sentia atraído por pessoas do mesmo sexo. Era um menino "normal". E acho que até hoje eu não entendi quando isso começou. Quando me confessei para ele eu esperava algo tipo: "suma da minha frente seu viadinho" ou então: "você tem problemas muito sérios garoto, vá se tratar". Ou então que ele me batesse e me expulsasse da sala a gritos, tive sorte, ele também me ama, e prova isso a cada dia. Mas vamos ao que interessa: meu amigo, Kiashy Hatori, amigo de infância , começou a agir de uma forma estranha comigo. Estou preocupado com ele. Antes ele sempre me ligava e tudo mais agora me trata fria e secamente. Um dia resolvi perguntar por quê.
-Hatori-kun, vamos pra casa juntos hoje?
- Não vai dar Ritsu-chan, tenho reinião do clube hoje, fica pra próxima.
-Vamos, o que está acontecendo? Por que você esta assim comigo?
A forma que ele me olhou naquele momento indicava que ele queria me matar.
-O que há de errado? Diga-me a verdade, qual é a sua relação com o Shion-sensei? Não me diga que você está dormindo com ele?
Meu coração parou, senti cada parte do meu corpo gelar. Sei que ele é meu melhor amigo, mas como contar tal coisa pra ele? Será que ele ia entender?
-Sim, estamos saindo, mas isso não te dá motivos pra deixar de ser meu amigo, como é que é? nos conhecemos desde a infância, não vai me largar de lado por uma coisa fútil dessas.
-Ritsu, desde quando você é gay? Você sempre se mostrou um cara normal, e agora vem me dizer que está dando o rabo pra um professor?
Quando ele disse isso, como se fosse apenas um passa-tempo, como se aquilo não significasse nada, me deu vontade de mata-lo ali mesmo.
- Não diga isso, eu não estou apenas dando pra ele.... eu o amo e ele me ama também
-Ritsu! Você sempre foi realista, acha mesmo que ele te ama? Pra ele você é só um brinquedo, quando ele se cansar disso tudo vai sumir num piscar de olhos.
-Nunca mais repita isso!-nesse momento eu já estava gritando- Você não o conhece , não ouse dizer tais mentiras! Por que você insiste em dizer isso. Achei que você era meu amigo.
-Eu sou seu amigo, e te amo, amo você mais que tudo. E doí muito te ver nos braços de alguém que vai te magoar.
Ele me ama? meu melhor amigo me ama? como eu nunca percebi isso? eu sou tão idiota.
-Hatori-chan, você me ama? Desde quando?
-Desdo do dia em que vi você sentado na calçada chorando a 11 anos atrás. Eu só queria que você me amasse também.
-Me desculpe, eu amo o Sensei, nunca quis te magoar.
Ele começou a chorar, em todo esse tempo eu nunca havia visto o Hatori chorar......
-Por que tem que ser ele e não eu? Eu sempre estive ao seu lado, cuidando de você. Isso não é justo. Eu te amo mais que ele te ama, por favor me ame também...
- Me desculpe, tem que ser ele....
Nesse momento o Sensei saiu de sua sala, e me abraçou, fomos andando pra casa. Eu olhei para trás e vi meu melhor amigo chorando. Meu coração se partiu em vários pedaços, eu já não tinha certeza do que eu queria. Mas tinha certeza de que aquela história não ia acabar tão cedo.

---------------------------------------------\\----------------------------------------------------\\-------
Aguardem a parte 4 hihihihi
Ara: vai nos matar de ansiedade...... (._.)
Nenhum comentário:
Postar um comentário