sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Um sustinho pra animar

  Sabem que eu amo histórias de terror né? Tanto ler quanto escrever. Olhando um site achei essa aqui, é a história do go to sleep. http://minilua.com/lado-negro-jeff-the-killer/

  Essa ai deu medo até em mim, no Minilua.com tem a parte dois, leiam de noite. De preferência antes de dormir, 

  

Créditos: Minilua. 


Achai melhor botar o link aqui do que copiar a historia, pra não dar problema com direitos autorais, no Minilua tem um monte desses contos de terror. que são infinitamente melhores que os meus.

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Histórias

Olá, estou sem postar a um tempo porque eu estou doente. Nem pra aula eu fui, e quando se está de cama a 4 sem olhar pra rua um pouco, você começa a ficar louca. Pra matar o tédio eu escrevi essa "historinha romântica"


      A morte e o amor 

Pra que serve a vida? Há dias que estou pensando nisso, porque estamos aqui? E cheguei a uma simples conclusão: A vida de certas pessoas  não tem nenhum valor. Ultimamente tenho que aguentar a dor da perda, o meu amado morreu num acidente. Não sobrou um ossinho pra eu me lembrar dele. Acho que vou enlouquecer, só de ver esses casais felizes passando por mim, sorrindo e fazendo planos pro futuro. Enquanto eu sou obrigada a vagar sozinha pela eternidade, a ficar lembrando das promessas que nunca irão se cumprir.
      
   Tudo é trevas na minha vida , não sou mais aquela garota feliz. Agora só me resta vagar pelos corredores. Eu já não aguentava mais provocações, achava que ia explodir se escutasse mais alguém me chamando de "monstrinha". Encolhida, chorando no banheiro, minhas atormentadoras aparecem, mas dessa vez elas não iam me machucar de novo. Ao levantar e olhar no espelho vejo Ele, meu amado, com aqueles olhos verdes profundos, sussurrando apenas uma palavra "mate-as" "mate-as" "mate-as". Se essa é a vontade do meu amado, eu o farei com prazer. Depois de uma semana planejando com cuidado como eu ia as matar, finalmente chegou a hora de por meu plano em prática. Uma delas, a "líder" saia do trabalho sempre tarde da noite, e ia andando por ruas desertas e escuras, a chance perfeita. Como um fantasma sai das sombras segurando um machado de incêndio, a arma perfeita para aquela noite. 

     O primeiro golpe foi na barriga, rápido e certeiro, para ter certeza de que ela não ia sobreviver, a melhor parte de cometer um assassinato é olhar nos olhos da vítima e sentir o desespero, a dor, aquele olhar desesperado que grita "por que?". Cheguei bem perto de seu ouvido e com uma voz delicada sussurrei:
  
  -Não se preocupe, vai ficar tudo bem, vão gostar de te acolher no inferno.
Tossindo sangue, e chorando de dor ela começou a perguntar: 
  -Gasai-san, por que você fez isso? Eu nunca fiz nada de mal pra você, por que?
 - Tolinha, é simples, se Ele quer que eu te mate, você terá que morrer. É realmente tão  simples, sua vida de nada me importa, você é um verme rastejando aos meus pés, agora descanse. Te vejo no inferno.
  
  E com um olhar desesperado a vida deixou aquele corpo insignificante. Pela primeira vez em meses eu me senti viva, acho que agora eu ia precisar destruir mundos pra manter o meu de pé. Um pequeno preço a pagar pela felicidade.

   E assim foi por um longo tempo, eu planejava e matava, matei pessoas de todos os tipos. Aquele machado se tornou meu melhor amigo, e o anjo da morte, meu companheiro. Os jornais entraram em desespero, todos os dia uma única notícia passava na televisão: " Serial Killer continua solto, as autoridades não tem nenhum suspeito ainda. Deixe seus filhos seguros em casa." 
   Idiotas, ninguém está seguro, e nunca vão me pegar, afinal de contas eu sou a assassina perfeita, o anjo da morte está ao meu lado. Eu sou uma deusa. 

   Assim que acabei meu 21° serviço , sai vagando desatenta pelas ruas, dançando na chuva entre os carros, nunca me senti tão viva, tão feliz. A chuva tocava delicadamente meu rosto, arrastando o machado pela rua eu cantava, como a morte é bela, como matar é bom. Não sei por que as pessoas chama isso de "crime". É crime eu buscar a minha felicidade? Sentei no meio da rua, perdida em meus pensamentos. Que descuido meu. Um carro a toda velocidade me acertou, sai voando pela rua, sem largar o machado. Jogada no acostamento eu pensava: " que desperdício uma deusa como eu morrer dessa forma tão estúpida, pelo menos agora vou poder conhecer meu amigo mais fiel. 

    A Lua estava linda naquela noite , perfeitamente redonda e brilhando como nunca. Um anjo de asas negras veio descendo dos céus, finalmente meu amigo havia vindo me buscar. Com um sorriso sarcástico eu me despedia desse mundo, nos braços de meu único companheiro eu ia voando por além. A morte é a coisa mais linda do mundo, não é sombria como dizem. O anjo que veio me buscar era lindo, muito parecido com meu amado, ainda acho que naquela noite, ele que tinha ido me buscar, e até hoje acho que era ele o anjo que me vigiava sempre que eu ia cumprir meu dever, o dever de limpar a cidade.  
      
  Olhando pra mim com aqueles lindos olhos verdes ele sussurrou: "Finalmente estamos juntos de novo, meu anjo"
   
   Sabe, acho que nem a morte pode acabar com um amor verdadeiro, no meu caso a morte nos uniu de novo. Agora, nós dois somos anjos, anjos do melhor tipo. Agora somos anjos da morte. 





Hospital Santa Luz

-Doutor, minha filha, vai ficar bem?
-Sinto muito, mas a pancada foi muito forte, sinto dizer que a sua filha vai ficar em coma por um tempo indeterminado. 
-Minha, garotinha.. por que filha.. por que você matou todas aquelas pessoas.. por que você teve que enlouquecer? Espero que você esteja em um lugar melhor.....

-------------------------------------------------------\\\--------------------------------------------



Eu falei pra vocês que eu estou ficando louca. Mas a loucura é uma coisa boa né?

Ara: Nezumi , acho que você está delirando de febre.

   

Pra quem não entendeu, ela foi atropelada e entrou em coma, no sonho eterno dela, ela virou o que ela queria ser, um anjo da morte, e está pra sempre com o namorado, porém tudo não passa de um sonho.  

terça-feira, 28 de agosto de 2012

Animes e crise alérgica

Olá (achim) não postei segunda porque estou doente (achim) , o tempo deu uma virada e eu acabei ficando de cama (achim), só consegui sentar no computador hoje. (achim) 

    Não tenho nada preparado, então vamos falar de um anime que além de me salvar nas provas de história, é perfeito pra fazer yaoi. Hetalia.

   Para quem nunca viu, hetalia é um anime sobre história, mas ao contrario dos livros e das aulas entediantes, hetália ensina  de uma forma criativa. Os países , invés de serem simples blocos de terra, são personagens com a personalidade de sua população, exemplo: o Itália é fanático por massas , o Alemanha é um soldado que adora cerveja e salsichas, o América (EUA) é meio desligado e vive comendo hambúrgueres.     
















Japão, Itália e Alemanha.  



acho que hetalia já me salvou em provas milhões de vezes.


Uma coisa que poca gente sabe, o França e o Sebastian (kuroshitsuji) são dublados pela mesma pessoa. 
 
Eu ia postar videos também, mas só achei em inglês, me desculpem.

Para quem quiser assistir, no Anitube tem as 2 temporadas online.


Meu computador é cheio de imagens de hetalia tudo yaoi.





 O anime tem 2 temporadas, sendo que a segunda está incompleta. Eu nunca consegui achar a 2 temporada completa.





O post vai ter que acabar aqui, pois eu já espirrei tanto que é provável que meu nariz caia , se eu encontrar a Ara, ela vai postar alguma coisa. 


domingo, 26 de agosto de 2012

Montagens

6 Postagens em um dia? estou empolgada né?

Olhando uns blogs por ai achei uns videos muito engraçados, basicamente são os cavaleiros do zodíaco dançando músicas de j-pop. Mas ao contrario da maioria , esse videos são 
muito bem feitos e até engraçados 




e você ai achando que os cavaleiros de ouro são cabras macho

Mascara da morte....... porque???? o meu signo é um cara malvado e cruel , não faça essas coisa cara


Só eu que já esperava isso do Shun?



















'-' 



se você é fã de mirai nikki e nuca fez isso........

Patrocínio

 Esse blog é um oferecimento de:  Timotei. a Konata usa, então use também,

 Só eu que quando lavo o cabelo fico falando "timotei" na frente do espelho e imitando a Konata?

Ara: ratas lavam o cabelo?
Nezumi: sim sou uma rata limpinha
Ara: eu não te acho limpa
Nezumi: #atira nela com uma escopeta# Depois eu te trago de volta.

Ara: a gente recebe dinheiro pra fazer propaganda?
Nezumi: sim Ara, nós recebemos.
Ara: então onde ele está? Por que eu nunca vi um centavo desse pagamento
Nezumi: ..............

propaganda eleitoral

 Olá. vou fazer propaganda política aqui pra ganhar um dinheiro: 




   
presidente evil kkkkkk

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Sonhos.

 Deu vontade de fazer uma história de repente. ._.
É levinha, mas é yuri. Não veja se você se sente ofendido(a) com isso.


-------//-------
E lá estava eu. Sentada em cima da carteira da escola, vendo o sol se despedir. Em um cenário lindo,raro em grandes cidades. Eu dou adeus à ele e aos meus sonhos também, fazendo de conta que tenho algum. Eu minto para mim mesma, sorrindo para aquele pôr do sol, que agora já se foi.
"É...já é hora de eu ir.". Pego minha mochila,gasta e antiga, e ando para fora da sala. A noite já brilhava mais que o sol. Sonhos...

Eu me pergunto o que isso significa. Digo...quando eu penso em sonhos...em futuro...e em mim mesma...só aparece você.


Você. Você. Você.

A melancolia se alastra. Os olhos se enchem de lágrimas, e todos os meus pensamentos se perdem. Será possível que meu sonho seja você...?
Impossível. Eu não tenho sonhos. Eu não sei o que isso significa. Eu não entendo. Não entendo por quê quero ficar com você...

Eu...quero sentar um pouco. Passando pelo parquinho que minha mãe trazia quando eu era pequena, eu paro em um dos balanços. Que nostalgia...ela sempre me trazia aqui. Me sentava aqui e me balançava. Ela queria que eu voasse como um anjo. Me pergunto se minhas asas permanecem aqui, ou se já foram cortadas...

Olho para o céu. Nublado. Está ficando frio...Parece que vai nevar...
Eu choro.
Choro de alegria, choro de tristeza...eu não sei do que eu estou chorando. Eu apenas estou vendo a neve cair junto com as minhas lágrimas. Sinto como se minha vida pudesse acabar aqui...não ia fazer diferença...para ela, para mim, para ninguém...

...?

Uma mão quente toca as minhas costas. Quem...? À uma hora destas...?
"Você vai pegar um resfriado." Disse ela. Logo ela, a que cortou no meio meus sonhos...só para me fazer pensar nela. Que egoísta. "Não importa mais." respondi, olhando para o lado. "Há algo de errado,Asuka?" "Eu perdi...um sonho." "Um sonho?" Eu sorrio e olho para o céu,que está nevando alegremente. "Emi...o quê você diria se eu dissesse que perdi minha vontade de viver?" "Te daria um sermão, eu acho. Mas esse é o tal sonho?" um floco de neve cai no meu nariz enquanto ela senta no outro balanço ao meu lado. "Eu não sei." "Asuka...?" "É apenas como se, eu tivesse perdido alguém que nunca tive." Ainda olhando para o céu, misturando minhas lágrimas com a neve que derretia no meu rosto. "Heh, não é nada." Olho para ela e sorrio. Ela me olhava com tristeza.

Mesmo seu olhar miserável de pena é lindo.

Olho para o lado oposto. "Emi...poderia me fazer um favor?" a neve caía na minha cabeça. Diferente dela, eu não estava com roupas de frio, eu estava tremendo. Mas esse frio me faz sentir bem...por que talvez você possa esquentá-lo. "Asuka, o quê foi...?" "Por favor,você poderia segurar a minha mão...?" "Mas...mas é claro." eu olhei para o seu rosto novamente. Era um rosto preocupado. Que queria que eu voltasse para a casa e que me esquentasse. Eu sorri. Sua mão pode não deixar meu corpo inteiro quente, mas esquenta a minha alma. Isso, para mim, poderia me deixar naquele frio por muito mais tempo.
De mãos dadas, por um pequeno longo tempo. Em um silêncio devastador, eu ouvi as palavras dela. "Asuka...você está me preocupando." Um pouco surpresa, olhei para ela novamente. "Por favor...não me faça ficar tão preocupada assim..."

Sua preocupação me faz feliz.

"Emi...quero te pedir outro favor." Voltei à encarar o nublado céu. "Hmm...?" "Você poderia me ajudar a achar meu sonho?" eu não olhei para ela, mas senti que ela estava me encarando com tristeza. "Mas é claro. Eu não vou deixar você ficar assim para sempre." "Então." Eu a abracei. Um abraço forte, na tentativa de me tirar o frio e de impedir que ela escapasse. "Fique comigo." Ela arregalou os olhos. Hesitou por um momento, ficou imóvel e calada. "Eu...achei. Emi, eu achei." "Achou, é...o quê?" "O meu sonho. O meu sonho é realmente você." Ela corou e arregalou os olhos novamente. Uma vez solta, olhou para o lado. Sorriu, e disse pra mim,lacrimejando. "Heh, você tem uns sonhos extremamente loucos." "Não é 'loucos'. É você." ela corou sorrindo novamente, e me beijou na testa. "Ei, Asuka." "Sim...?" "A sensação é boa?" "Sensação?" "Você sabe, a sensação de ter um sonho realizado." Eu sorri mais uma vez. "Sim, é muito boa.". Que mentira minha, eu, que nem sabia o que a palavra significava.


Mas talvez eu saiba se estiver com você.


Anime~se

  Depois do post anterior, vamos animar um pouco

  



  
A Ara que me mostrou :3 esses meninos do persona são bonitinhos,
 todos os créditos são dela okay? 



Depois de ver o vídeo 10 vezes........
   

    Então.. yaoi? a tanto tempo que eu não posto um, me desculpem meninos, o próximo post será pra vocês.


        Amor de amigo?? 


   Hai, me chamo Hasashi Takano, tenho 17 anos de idade, sou extremamente tímido e estou apaixonado pelo meu melhor amigo, ele é filho da vizinha, que é amiga da minha mãe, por uma sempre ir na casa da outra, acabamos ficando amigos. E por eu ter dificuldade de ficar em locais onde eu não conheço ninguém, acabamos na mesma escola.
    Sempre escondi o que sinto, com todas as minhas força, me controlo em todos os mementos, mesmo quando ele chega perto demais e meu coração fica a ponto de explodir.  

    Tudo ia bem, até ela aparecer. Ela a estudante estrangeira. Eu suportava tudo menos ficar ouvindo " Takano-kun, ela é tão perfeita, será que eu tenho chance com ela, me ajude". Nada dois mais do que ajudar quem você ama a ficar com quem você odeia. Um longo tempo se passou enquanto ouvia isso e infelizmente eu consegui, ela aceitou sair com ele

    -Takano-kun: obrigado, não sei o que eu faria sem você, obrigado mesmo.

Eu queria gritar, impedir que ele saísse com ela, pois sabia que eles iam acabar juntos. 

- A onde eu levo ela? o que eu visto: por favor , me ajude de novo?

Como dizer não? Afinal tido já tinha acabado. Gritei em meus pensamentos: seu idiota eu amo você, por que ela? eu estou bem aqui na sua frente, sempre estive e sempre estarei, por favor me ame. 

  Tive que engolir a lágrima que queria descer pelo meu olho, e com um sorriso falso respondi: - Okay, eu ajudo mais seja educado com ela em?

 Uma semana depois eles estavam namorando, Parei de falar com o Akise, nossa "amizade eterna" havia esfriado, eu estava o evitando, mas por que? acho que ele não precisa mais de mim , ele tinha alguém melhor. Mas sem ele minha vida é vazia, eu era feliz só por estar ao lado. Será que eu deveria me confessar de uma vez e acabar com isso? Ou deveria esquece-lo e seguir em frente. Mas como esquecer a pessoa que mais amo?

Um dia qualquer, encontrei com ele na rua, ele estava furioso, porém como sempre lindo. com aqueles cabelos cor de mel balançando ao vento, aquela boca curvada para baixo, tudo nele é perfeito, ou pelo menos quase tudo.

   -Takano-kun, o que aconteceu, você sumiu, não atende o telefone, me ignora na escola, sempre que te chamo você corre.O que houve?
   
- Não houve nada, eu estou bem, agora se me dá licença eu estou com pressa

Ele segurou meu ombro e me puxou de volta, as  mão dele são tão macias.

 -Takano, não minta o que houve? è por causa da Hilana não é? Saiba que ela não muda nada, você ainda é meu melhor amigo. Por que você odeia ela?
      
     Eu simplesmente estava cansado, cansado de sorrir quando queria chorar, cansado de me contentar com as migalhas, e cansado de fingir pra mim mesmo que não o amava. As palavras pularam da minha boca:

- Eu a odeio porque eu te amo, e não quero que ela te toque, porque é você que eu amo, dede o momento em que eu te vi, eu te amo Akise, e por favor não me odeie por isso 

-Não tem como eu te odiar, você sempre me apoiou e cuidou de mim.Takano,  você realmente me ama?

-Amo, claro que amo. como ainda tem duvidas disso? , Eu te amo desde o momento em que você entrou pela porta da minha casa e disse "oi"

Ele me abraçou e me beijou, foi o melhor beijo da minha vida, melhor do que os das minhas fantasias mais obscenas, melhor que os das novelas e dos filmes, porque quem estava ali era a pessoa que amo.

-Por que você escondeu isso? Por que sofreu calado todo esse tempo?

-Medo, achei que você iria me odiar, me chamar de bicha e sumir pra sempre, eu não iria suportar te ver partir, você é tudo pra mim. Sem você o meu mundo fica vazio

- Idiota, já não falei que eu sou seu melhor amigo, pode me contar o que quiser, e sofrer junto comigo. E afinal de contas, eu também sempre te amei, e também nunca tive coragem de dize isso.

-Akise kun, você realmente me ama?

 -Desde o momento em que você entrou pela porta da minha casa e me disse "oi"

E com um simples abraço, ele confirmou tudo, envolvido em seus braços eu me sentia protegido e seguro, e principalmente amado
  
          E naquela noite ele foi pra minha casa, e me explicou que na verdade ele não estava namorando a Hilana, que foi uma desculpa pra me deixar com ciumes. Acabamos na cama , realizando um sonho dos dois, o sonho de ficarmos juntos.
       Uma coisa nele me irrita, enquanto eu morria de vergonha e me contorcia entre os lençóis , ele fazia tudo naturalmente, como se aquilo fosse normal. Mas porque reclamar, namorar alguém perfeito tem suas desvantagens. 

Histórias de terror (?)

 

    Uma semana sem postar? por pouco né?. Mas eu voltei , e pra quem sentiu minha falta, tamo junto manolo. Estou postando hoje pra Ara não ficar bla bla, me manda postar mas nunca posta pra ela não ficar desanimada e deprimida sentindo minha falta.

   agora, uma daquelas histórias de terror (que aposto que não dão medo) que escrevi na aula:


    Amor fraternal


   Minha família era composta por uma vaca (minha mãe) um corno (meu pai) eu, meu irmão mais velho Ramon e nossa irmãzinha Camila. Olhando de longe eramos uma família normal, mas nunca se engane pela aparência. Meu pai vivia bêbado , minha mãe nunca estava em casa, cansados disso nós três aprendemos a nos virar sozinhos. 

       A unica coisa que dava força pra continuar era Camila, que apesar de tudo sempre estava com um sorriso no rosto dizendo "vai ficar tudo bem", e só por um segundo eu queria acreditar nela. Com o passar do tempo eu e Ramon começamos a cuidar dela, sentávamos no sótão e sob a luz de um lampião liamos histórias com um final feliz. É triste  ter que admitir que finais felizes não existem, mas o que há de errado em deixar uma criança sonhar?

      Ela era quase minha filha, levava ela pra escola , penteava o cabelo dela, brincava com ela na balanço de pneu que tinha o quintal, era o brinquedo preferido dela. Até hoje lembro da voz dela, aquele raio de luz, inocente. Que iluminava minha existência sombria.
    
    Eu, com meus cabelos pretos e olhar morto, ela como sempre parecia que brilhava, sempre sorrindo. Me pergunto se ela parou de sorrir quando morreu.  Num dia , ela não voltou pra casa, meus pais nem se importaram, mas eu e Ramon procuramos ela por toda parte, ficamos sem dormir e sem comer. Uns dias depois nós a encontramos , morta, no balanço de pneu que ela tanto gosta, com um bilhete irônico que dizia : "obrigado por me emprestar a sua felicidade, pena que ela era tão frágil"
     
       Naquele momento , não sabia o que fazer, ou o que dizer, eu apenas sentei do lado de seu corpo e olhando pro céu pensei "espero que você tenha ido para um lugar feliz".

     As semanas se passaram, Ramon sumiu no mundo, havia apenas eu, e a lembrança de Camila. Algumas pessoas não acreditam em fantasmas , mas saibam que eles estão lá, e nos observam. Sentada no balanço e lembrando de meus momentos felizes, senti uma mão no meu ombro, uma mão leve e macia. Como a de Camila, e era ela. Ou pelo menos seu espirito, ela me abraçou e falou sua melhor frase: "vai ficar tudo bem".

   Não sei se era ela realmente ou se foi só uma alucinação minha, mas essas simples palavras bastaram para eu seguir em frente, sem me esquecer de todos os momentos bons, de continuar com a minha e lembrar dela como a garota incrível que ela era, ou melhor, a garota incrível que ela é.
        
  -----------------------------------------------\\----------------------------------------------------



      sei que é mas triste do que de terror, mas o que vale é a intenção né?

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

???

o/'
Hoje, eu tô na casa da amiga de novo, então eu vou ser rápida.
A Nezumi-sama postou um de seus sonhos à um tempo atrás.

Então,aqui está um dos meus.

de novo:???
Era um dia normal e feliz...até eu saber que eu estava no jogo do Mario.
Não bastasse isso, eu tava no lugar dele,indo salvar a bendita princesa, mesmo sem saber onde diabos ela estava. Daí, acho que eu tava lá no nível 7... e me aparece o Mario... e ele dá na minha mão o quê?


^ Isso. Uma torrada. '-'
"Mas porque uma torrada"? Eu vou lá saber o por quê. E eu devia agradecer, por que ainda vinha com manteiga junto. '-'

-----//-----
eu fico pensando nesse sonho até hoje, e não bastasse isso. Eu sonhei mais tarde que eu tava no jogo, com a torrada na mão e sem saber o que fazer...e quando eu fui continuar a minha vida...O Ronan

Do Grand Chase correu e pegou a minha torrada antes que eu percebesse. Quando eu notei...fiz cara de "O_O" e acordei.

E não,sem pedradas...o Ronan faz parte de um Game Online Coreano e o Mario vocês já sabem. Teve à ver com o conteúdo do Blog. D:
E se me derem licença...eu vou me matar. Esses sonhos que eu tenho são muito...sei lá. Acho que ninguém precisava saber disso. >_>'

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Animes a vista!

me perdoem pela falta de postagens. algum idiota tentou fazer um gato no poste de luz e explodiu tudo. Quase 2 dias sem internet, não sei como sobrevivi. Mas finalmente eu voltei. 


só eu que acho graça nesse gif?
Ara: acho que sim
Eu: T.T

Andando pela internet (sim isso é possível) eu achei um anime, Danshi Koukousei no Nichijou. eita nome complicado.  Apesar de eu ter visto só um episódio ( faltou luz na hora), achei muito engraçado, é sobre 3 amigos de infância ,Todakuni , Hideroni e Yoshitake. Tudo seria mais um anime qualquer sobre o dia-a-dia escolar adolescente, se eles e todos na escola não tivessem um temperamento um pouco diferente.   


  Não é yaoi, por incrível que pareça 



Ainda estou me perguntando porque ele aceitou ficar de saia.




deixa eu esplicar a cena: é, realmente, é um menino de saia. veja o anime e descubra por que. Basicamente, as roupas são da irmã de um deles, acho que ela ficou traumatizada pro resto da vida. 

se fosse eu ali pegava uma câmera , uma chance dessas é muito  rara  



Quem come lamém no café da manhã?

Ara: você falou que não ia ver mais yaoi '-'
Nezumi: não é yaoi. e eu não lembro de ter falado isso
Ara: tem um menino de saia.
Nezumi: o que eu posso fazer se o yaoi me persegue?

meninos: não é yaoi, okay?


Hinata: não acreditem nela, ela mente muito
Keyl: olha quem fala,  foi você que bebeu meu saquê todo
Hinata: foi  o Bisu °w°
Bisu: eu não gosto de beber
Hinata: vish, me ferrei legal.



segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Comprovado. Dá pra cantar enquanto luta.

Duplo post? Yay~
Certo certo, mesmo com motivos, eu fiquei mesmo enrolando bastante tempo. Então eu mereço.
Bom povo, sabe. Eu sou uma fã fanática de Persona. Muitos já viram eu falar de Persona aqui, Persona lá.E falo mesmo
Mas não é o único Game que eu jogo. Mas, de fato. Eu tô sempre conhecendo e jogando os menos conhecidos, então todos bóia.
Eu gosto de recomendar os pouco conhecidos, mesmo não sabendo o por quê de eles serem assim. Me chamam tanta atenção...
Bom então. Aqui está outra recomendação.

Ar Tonelico!
Eu amo tudo que tem à ver com música. Me atrai. A música agrada à todos. O quê, você não gosta de música?Poser.
Eu achei esse jogo dando sopa e não gostei muito dele...até eu ler que a história contia o mesmo. Realmente não se julga um livro pela capa.
Nezumi-sama:Mas é um jogo...
Ara:*Taca pedra*
E sabe o quê? Esse jogo é bom! Muito bom! Ar Tonelico! \(^o^)/
O jogo foi desenvolvido pela Gust Corporation, sendo lançado no Japão em 2006.
Ar Tonelico: Melody of Elemia Tendo como nome original, Ar Tonelico: Sekai no Owari de Utaitsudzukeru Shoujo, ou "A garota que continua à cantar no fim do mundo" é um RPG bastante conhecido no Japão, mas não muito aqui.



Na história, temos como o Personagem principal o Guerreio Lyner, que por estar enfrentando uma grande crise em sua Terra Natal, Platina, desce à um outro mundo em busca de um cristal que é sua única esperança. Esse mundo é também cercado por Reyvateils, garotas que usam o canto para criar magias poderosas. Conseguirá Lyner encontrar o misterioso cristal...? E as Reyvateils, de onde surgiram? Que relação Lyner têm com elas? Descubra amanhã, no Globo Repórter. *Apanha*


O jogo tem suas continuações. Ar Tonelico II e III: Melody of Metafalica e Knell of Ar Ciel, junto também com Ar Tonelico: Arpeggio.
O jogo também tem anime, com o mesmo nome,lançado também em 2006. Inconscientemente tô sempre jogando jogo que tem adaptação pra anime. Eu acabo recomendando os dois. São dois coelhos com uma kunai só. \o/
Certo,certo. Aqui acaba mais uma recomendação. É divertido fazê-las, eu deveria fazer sempre. Mas acho que ficaria muito repetitivo...o quê vocês acham?

Uma palavra pra oferecer. Joguem!~

As coreografias deles arrasam. Ponto.

Olá queridos humanos(ou não), tudo bem?

Primeiro de tudo,faz bastante tempo desde o meu último post, so i'm sorry >_<'
Eu tenho passado por tempos bastante difíceis, não tentando derrotar o chefão, como normalmente acontece. Apareceu uma quantidade extrema de trabalho vinda do nada.
Mas tem certos roedores que apesar de sempre cobrarem rigorosamente, ainda lembram e me ajudam. E perturbam bastante.
É o seguinte, a preguiça também tem parte, mas é difícil pra mim decidir o que postar...pra mim não é simplesmente pensar num assunto,escrever e mandar e_e' E não sou boa com essas coisas...porcaria :3

Bom, Feliz Aniversário Atrasado One Piece, que tenha mais vários anos cercado de lutas épicas e carne u.u

Bom, nessas últimas semanas, eu tenho pensado bastante em K-Pop. Que tal falar um pouco?
uiui Girls Generation :3'
Sei que muitos já ouviram falar e são super-fãs de K-Pop,mas ainda são 8 bilhões de pessoas nesse planeta e é impossível se saber de tudo. Vão pastar, xôxô. Mentira'

Bom, pra quem não sabe, K-Pop é uma abreviação de Korean Pop, ou Pop Coreano em português. A palavra não só representa o estilo musical, mas também representa a cultura pop coreana em geral. Atualmente, o estilo é conhecido pelo mundo inteiro, com milhões e milhões de fãs e é claro, os haters. Aquele seu amigo que não ouviu sequer metade de uma música e diz que é coisa de retardado. Mas que se exploda isso, vamos voltar pro post.



Uma característica que eu gosto no K-Pop são as Girl Bands e as Boy Bands, grupos que são compostos por apenas garotas ou apenas garotos. O que é maneiro ù_u *apanha* mas isso é outro papo.
Atualmente também,alguns dos Grupos mais famosos são So Nyeo Shi Dae, mais conhecidas como Girls' Generation, Suju (ou Super Junior), Big Bang, Se7en e Wonder Girls.







Ugh. Meio que deu,certo? Isso ocupa,certo? Pelo menos a Nezumi-sama não pode dizer mais que eu não postei. u_u

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Paper Child

Oi, como vai você? ( falta de criatividade) estava andando pela internet e achei umas figuras de paper child  , Vou postar algumas: 











quem é o assassino agora?




Belarus paper Child 487x650 26 Amazing Examples Of Paper Art





tadinho, deixa ele pegar o bolo



 como você ficou depois disso?







laranjas assassinas

Olá , sentiram saudade? então a falta de publicações é porque eu tenho estudado muito, dessa vez é sério.   Mas irei fazer uma postagem boa hoje, quanto a Ara ele deve estar trancada no quarto jogando persona. 

         Estou meio sem ideia, então que tal se eu mostrasse uma das minha bandas  preferias? e sim eu tenho bom gosto pra música. 







     








O titulo não é uma sátira aos mamonas assassinas, e sim porque meu pai comprou 25 quilos de laranjas
como uma fujoshi eu prefiro limões .    passei uma semana espremendo laranjas. =3  
nunca mais quero ver uma laranja na minha vida. E um aviso, Ara, eu vou descontar os 25k de laranja do seu salário.


Hinata: mostrar? quem não conhece essa banda?

Keyl: não seja tão dura com a Ara, e além do mais ela não recebe salário.

Bisu: eu não conheço essa banda? '-'

Hinata: #pega a espada e sai correndo atrás do Bisu#

Eu: bem, o post acaba aqui, é melhor eu fazer algo pra eles não se matarem O.O

sábado, 4 de agosto de 2012

especial One pice

Agora pros meninos:








 





















e aqui acaba o especial ou talvez não, se eu achar a Ara, ela vai postar também. quem sabe eu volte e poste mais?