Certo certo, mesmo com motivos, eu fiquei mesmo enrolando bastante tempo. Então eu mereço.
Bom povo, sabe. Eu sou uma fã fanática de Persona. Muitos já viram eu falar de Persona aqui, Persona lá.
Mas não é o único Game que eu jogo. Mas, de fato. Eu tô sempre conhecendo e jogando os menos conhecidos, então todos bóia.
Eu gosto de recomendar os pouco conhecidos, mesmo não sabendo o por quê de eles serem assim. Me chamam tanta atenção...
Bom então. Aqui está outra recomendação.
Ar Tonelico!
Eu amo tudo que tem à ver com música. Me atrai. A música agrada à todos. O quê, você não gosta de música?Poser.
Eu achei esse jogo dando sopa e não gostei muito dele...até eu ler que a história contia o mesmo. Realmente não se julga um livro pela capa.
Nezumi-sama:Mas é um jogo...
Ara:*Taca pedra*
E sabe o quê? Esse jogo é bom! Muito bom! Ar Tonelico! \(^o^)/
O jogo foi desenvolvido pela Gust Corporation, sendo lançado no Japão em 2006.
Ar Tonelico: Melody of Elemia Tendo como nome original, Ar Tonelico: Sekai no Owari de Utaitsudzukeru Shoujo, ou "A garota que continua à cantar no fim do mundo" é um RPG bastante conhecido no Japão, mas não muito aqui.
Na história, temos como o Personagem principal o Guerreio Lyner, que por estar enfrentando uma grande crise em sua Terra Natal, Platina, desce à um outro mundo em busca de um cristal que é sua única esperança. Esse mundo é também cercado por Reyvateils, garotas que usam o canto para criar magias poderosas. Conseguirá Lyner encontrar o misterioso cristal...? E as Reyvateils, de onde surgiram? Que relação Lyner têm com elas? Descubra amanhã, no Globo Repórter. *Apanha*
O jogo tem suas continuações. Ar Tonelico II e III: Melody of Metafalica e Knell of Ar Ciel, junto também com Ar Tonelico: Arpeggio.
O jogo também tem anime, com o mesmo nome,lançado também em 2006. Inconscientemente tô sempre jogando jogo que tem adaptação pra anime. Eu acabo recomendando os dois. São dois coelhos com uma kunai só. \o/
Certo,certo. Aqui acaba mais uma recomendação. É divertido fazê-las, eu deveria fazer sempre. Mas acho que ficaria muito repetitivo...o quê vocês acham?
Uma palavra pra oferecer. Joguem!~
Nenhum comentário:
Postar um comentário