quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Anime~se

  Depois do post anterior, vamos animar um pouco

  



  
A Ara que me mostrou :3 esses meninos do persona são bonitinhos,
 todos os créditos são dela okay? 



Depois de ver o vídeo 10 vezes........
   

    Então.. yaoi? a tanto tempo que eu não posto um, me desculpem meninos, o próximo post será pra vocês.


        Amor de amigo?? 


   Hai, me chamo Hasashi Takano, tenho 17 anos de idade, sou extremamente tímido e estou apaixonado pelo meu melhor amigo, ele é filho da vizinha, que é amiga da minha mãe, por uma sempre ir na casa da outra, acabamos ficando amigos. E por eu ter dificuldade de ficar em locais onde eu não conheço ninguém, acabamos na mesma escola.
    Sempre escondi o que sinto, com todas as minhas força, me controlo em todos os mementos, mesmo quando ele chega perto demais e meu coração fica a ponto de explodir.  

    Tudo ia bem, até ela aparecer. Ela a estudante estrangeira. Eu suportava tudo menos ficar ouvindo " Takano-kun, ela é tão perfeita, será que eu tenho chance com ela, me ajude". Nada dois mais do que ajudar quem você ama a ficar com quem você odeia. Um longo tempo se passou enquanto ouvia isso e infelizmente eu consegui, ela aceitou sair com ele

    -Takano-kun: obrigado, não sei o que eu faria sem você, obrigado mesmo.

Eu queria gritar, impedir que ele saísse com ela, pois sabia que eles iam acabar juntos. 

- A onde eu levo ela? o que eu visto: por favor , me ajude de novo?

Como dizer não? Afinal tido já tinha acabado. Gritei em meus pensamentos: seu idiota eu amo você, por que ela? eu estou bem aqui na sua frente, sempre estive e sempre estarei, por favor me ame. 

  Tive que engolir a lágrima que queria descer pelo meu olho, e com um sorriso falso respondi: - Okay, eu ajudo mais seja educado com ela em?

 Uma semana depois eles estavam namorando, Parei de falar com o Akise, nossa "amizade eterna" havia esfriado, eu estava o evitando, mas por que? acho que ele não precisa mais de mim , ele tinha alguém melhor. Mas sem ele minha vida é vazia, eu era feliz só por estar ao lado. Será que eu deveria me confessar de uma vez e acabar com isso? Ou deveria esquece-lo e seguir em frente. Mas como esquecer a pessoa que mais amo?

Um dia qualquer, encontrei com ele na rua, ele estava furioso, porém como sempre lindo. com aqueles cabelos cor de mel balançando ao vento, aquela boca curvada para baixo, tudo nele é perfeito, ou pelo menos quase tudo.

   -Takano-kun, o que aconteceu, você sumiu, não atende o telefone, me ignora na escola, sempre que te chamo você corre.O que houve?
   
- Não houve nada, eu estou bem, agora se me dá licença eu estou com pressa

Ele segurou meu ombro e me puxou de volta, as  mão dele são tão macias.

 -Takano, não minta o que houve? è por causa da Hilana não é? Saiba que ela não muda nada, você ainda é meu melhor amigo. Por que você odeia ela?
      
     Eu simplesmente estava cansado, cansado de sorrir quando queria chorar, cansado de me contentar com as migalhas, e cansado de fingir pra mim mesmo que não o amava. As palavras pularam da minha boca:

- Eu a odeio porque eu te amo, e não quero que ela te toque, porque é você que eu amo, dede o momento em que eu te vi, eu te amo Akise, e por favor não me odeie por isso 

-Não tem como eu te odiar, você sempre me apoiou e cuidou de mim.Takano,  você realmente me ama?

-Amo, claro que amo. como ainda tem duvidas disso? , Eu te amo desde o momento em que você entrou pela porta da minha casa e disse "oi"

Ele me abraçou e me beijou, foi o melhor beijo da minha vida, melhor do que os das minhas fantasias mais obscenas, melhor que os das novelas e dos filmes, porque quem estava ali era a pessoa que amo.

-Por que você escondeu isso? Por que sofreu calado todo esse tempo?

-Medo, achei que você iria me odiar, me chamar de bicha e sumir pra sempre, eu não iria suportar te ver partir, você é tudo pra mim. Sem você o meu mundo fica vazio

- Idiota, já não falei que eu sou seu melhor amigo, pode me contar o que quiser, e sofrer junto comigo. E afinal de contas, eu também sempre te amei, e também nunca tive coragem de dize isso.

-Akise kun, você realmente me ama?

 -Desde o momento em que você entrou pela porta da minha casa e me disse "oi"

E com um simples abraço, ele confirmou tudo, envolvido em seus braços eu me sentia protegido e seguro, e principalmente amado
  
          E naquela noite ele foi pra minha casa, e me explicou que na verdade ele não estava namorando a Hilana, que foi uma desculpa pra me deixar com ciumes. Acabamos na cama , realizando um sonho dos dois, o sonho de ficarmos juntos.
       Uma coisa nele me irrita, enquanto eu morria de vergonha e me contorcia entre os lençóis , ele fazia tudo naturalmente, como se aquilo fosse normal. Mas porque reclamar, namorar alguém perfeito tem suas desvantagens. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário